•  
     

POLICIAL reage e MATA DOIS ADOLESCENTES(amigos do seven)

Segunda, 20 de Junho de 2011
Home
Opinião
Cidades
Geral
Variedades
Esportes
ASSALTO NA PAMPULHA
POLICIAL reage e MATA DOIS ADOLESCENTES
Agente foi colocado no banco de trás do carro, mas surpreendeu ladrões com tiros
Publicado no Super Notícia em 20/06/2011
Avalie esta notícia »
2
4
6
8
10
NATÁLIA OLIVEIRA
[email protected]

A
A
0
FOTO: NATÁLIA OLIVEIRA
Ocorrência foi encerrada na 7ª Seccional de Polícia Civil

Um policial civil matou dois adolescentes, de 16 e 17 anos, na noite de anteontem ao reagir a um assalto no bairro Trevo, região da Pampulha. Conforme a Polícia Militar, o agente da Divisão de Tóxicos, Patrick Alves Moura, de 30 anos, saía de carro de uma festa em um sítio quando foi abordado pela dupla que anunciou o assalto.

Em depoimento, o policial contou que foi obrigado a passar para o banco de trás do veículo, enquanto um dos menores assumiu a direção e ouro ficou no banco do passageiro. Eles foram surpreendidos pelos disparos feitos por Moura. Ao todo, foram cinco tiros. Os suspeitos morreram no local. Na confusão, o carro ficou sem controle, invadiu a calçada e bateu em uma árvore.

Ainda segundo a versão do agente à PM, um comparsa dos menores, que fazia a escolta da dupla, agrediu o policial com chutes e socos. O suspeito fugiu.

Ao retirar os corpos de dentro do veículo, ele encontrou o celular na mão de um dos assaltantes. "No veículo também encontramos uma garrucha calibre 32, sem numeração que, supostamente, seria de um dos menores", disse um policial militar que trabalhou na ocorrência e pediu para não ter o nome revelado.

Os menores mortos, segundo a PM, tinham ficha criminal por furto e roubos cometidos na região da Pampulha. Eles seriam usuários de drogas. (amigos do seven)


Fonte : SEVEN - http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias
 
Esse foi literalmente

CTRL + C ... CTRL = V
 
Silviosantos Escreveu:Esse foi literalmente

CTRL + C ... CTRL = V


Foi *-*
Mais eles morreram -_-
e eu quase morri hoje
 
quem quiser ver a reportagem original olhe ai
http://www.otempo.com.br/supernoticia/n ... =58494,SUP
tem uns lindos comentarios la : /