•  
     

Policiais civis entram com Caveirão na Vila Cruzeiro, no Rio; Bandidos fogem

Cerca de 200 homens da Polícia Civil do Rio entraram na comunidade da Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio, por volta das 15h10 desta quinta-feira. Parte dos policiais estavam em quatro veículos blindados da Polícia Militar, conhecidos como Caveirão. No local, a polícia faz uma operação desde a manhã, para coibir a onda de ataques registrados no Estado desde o último domingo (21).

Os policiais foram recebidos com tiros pelos traficantes. Quando os blindados começaram a subir no morro da favela, um intenso tiroteio teve início. Imagens registradas pela GloboNews mostraram suspeitos fugindo, com a aproximação dos policiais.

Dois caminhões das Casas Bahia, que haviam sido sequestrados por criminosos na rua Nossa Senhora da Penha, na entrada da favela, foram resgatados pela polícia. Nove funcionários da empresa que eram mantidos reféns foram liberados e passam bem. Os caminhões estavam sendo usados para bloquear as vias de acesso à favela --um terceiro foi queimado e permanece no morro.

Os policiais participaram de uma operação na favela do Jacarezinho que ocorreu mais cedo, e depois foram enviados à Vila Cruzeiro. Eles são de unidades como Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), Decodi (Delegacia de Costumes e Diversões) e Polinter (Polícia Interestadual).

Além dos policiais civis, cerca de 150 policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) também participam da operação. Pelo menos dois veículos blindados --conhecidos como Caveirão-- e outros 11 veículos da polícia estão no local.

Três tanques blindados cedidos pela Marinha brasileira, mais potentes que o M113, também chegaram na entrada da comunidade nesta tarde. É a primeira vez que a PM do Rio usa tanques da Marinha. Os veículos vão ajudar a atravessar bloqueios feitos por traficantes nos os principais acessos à favela.

Imagem

FONTE : http://www1.folha.uol.com.br
 
euvi ,os bandido correro KKKKKK
 
Mete bala nos bandidos sem vergonha !
 
gta nivel 5
 
kkkkkkkkkk
 
os maluko ta de tanke
 
é guerra no brasil
 
Não, no RJ @.@
 
Parece o GTA mesmo, mas tá no nível 4 ainda, não chego os caça ainda, skooskokssokksokskopskops
Brincadeiras a parte, parabéns a polícia do Rio, tá metendo bala e assumindo o comando!
 
é O Comando...è Nois....