•  
     

Polícia proíbe faixas no jogo, mas gremistas protestam contra Ronaldinho no treino

O reencontro do Gaúcho com a torcida gremista será neste domingo, mas os protestos aconteceram ao longo de toda a semana.


A Polícia Gaúcha já avisou que não vai permitir a entrada de torcedores gremistas no Olímpico que estejam carregando faixas com xingamentos a Ronaldinho Gaúcho e, além disso, todo um esquema de segurança já foi montado para proteger o jogador na sua volta a Porto Alegre - agora como jogador do Flamengo. No entanto, os gremistas aproveitaram o treino deste sábado, que antecede o jogo contra os cariocas, justamente para protestar, mandando o recado para o camisa 10.

"________", diziam as faixas carregadas por dezenas de torcedores que cpmpareceram ao Olímpico neste sábado. Alguns até mandaram fazer uma camiseta de protesto contra Ronaldinho Gaúcho estampada com a foto dele e com a frase "Proibido Mercenár10 no Olímpico".

Os ingressos para o jogo entre Grêmio e Flamengo, neste domingo, já estão esgotados e a expectativa é que 45 mil pessoas estejam presentes no Olímpico para presenciar o retorno do craque revelado pelo tricolor gaúcho. O meia deixou Porto Alegre quando tinha 21 anos e foi negociado com o PSG em uma transferência polêmica, à revelia do clube.

Para o jogo de domingo, a Polícia gaúcha já está armando um esquema especial no estádio para impedir os protestos e o próprio Grêmio está ajudando nisso e contratou 200 seguranças para reforçar a segurança no Olímpico.


FONTE: http://esportes.br.msn.com/futebol/pol% ... -no-treino