•  
     

PLAYSTANTION 3 MAIS BARATO!!! ADQUIRA O SEU MUITO FACIL!!

O JEITO MAIS FACIL DE TER SEU PS3!!
Anexos
bra.jpg
bra.jpg
 
JUNTE UM PS1 COM UM PS2 QUE VC TERA O 3!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , euri muito , kkkkkkkkkkkk'
 
POBREZA E BURRISSE = ISSO
 
puts - :icon_lol:
 
ja vi cada coisa
que nao impressiona isso lol
 
QUANDO VI ISSO PELA PRIMEIRA VEZ, ATE CHOREI DE RIR!!
 
Tosco! UAHSuihAS.
Tem taanto tópico pra postar essas coisas engraçadas...
Quando quiser, poste aqui: viewtopic.php?f=107&t=7161

Mas tá legal esse bagulho... bem criativo =D