•  

Placas de vídeo.

E ae galerinha blz, queria a ajuda de vcs.
Meu pc é bem primitivo --'. E to querendo fazer uns upgrades nele. Já comprei uma memória de ram e tals, agora é a vez da placa de vídeo. Mais intendo bulhufas sobre isso.. Qual a melhor placa pra jogos, em custo e benefício ae? AJuda ae.

Recomendo ATI
a minha é ati , 1bg , roda tudo di boa !!!

paguei 210 !

mais tem um esqueminha la de ddr2 e um outro la num tem? como que eu faço pra saber qual é a minha?

Hk - Jiraiya Escreveu:E ae galerinha blz, queria a ajuda de vcs.
Meu pc é bem primitivo --'. E to querendo fazer uns upgrades nele. Já comprei uma memória de ram e tals, agora é a vez da placa de vídeo. Mais intendo bulhufas sobre isso.. Qual a melhor placa pra jogos, em custo e benefício ae? AJuda ae.

Memória de RAM E BOA? ahauahauahau XD

cara, placa de video com custo beneficio é ATI ^^ se vc comparar uma gforce e uma ati do mesmo patamar a ATI e bem mais barata ^^

¬¬°

zoaa zoaaa.. só por um errinho no português "/.. mais valeu.. ahuah ;D

só brincadeira pra descontrair RLX rsrs
XD as vezes falo isso zuando ^^

kkk' , isso awe Ati bem melhor ! e mais barata !

Cara se vc quise mesmo uma Boa e 9600gt force a melhor!!!

depende da sua placa mãe, se ela aceita placas de video pci-e 16x ou somente AGP 8X(tecnologia antiga), placas agp são caras e ruins... pci = boa e mais barata
Caso sua placa mae tenha slot pci, proxima coisa que vc precisa saber é qual e a sua fonte de energia, se e uma fonte real ou generica, se for generica maximo que te aconselho e a uma geforce 8600GT, roda muitos jogos ainda...

Ou seja sem fonte real vc pode comprar o melhor das piores uahushuahsuausa, e 9600 e boazinha, mas acho que vc precisa de uma fonte real pra ela...

e mano oque o face disse e verdade se o seu pc ofr agp Nao adianta nem comprar placa de video ....

sao caras e ruims , porem se aceitar pci express ai eu recomendo uma ATI e melhor custo beneficio ,

prefiro uma 5770 que roda todos os jogos da atualidade no maximo . ;]