•  

[ Plugin ] PingFake

PING FAKE

- DESCRIÇÃO
Este Plugin pode fingir a latência(ping) de um jogador mostrada no placar (TAB).Ao contrário do comando "fakelag", não afeta a latencia real do jogador de forma alguma.

Você pode ter todos os jogadores do servidor com a mesma faixa de pings com pequenas variações.

- INSTALAÇÃO

•Extrair o arquivo .amxx na pasta plugins que normalmente se encontra na pasta cstrike/addons/amxmodx/plugins
•Extrair o arquivos .ini na pasta amxmodx/configs

- CVARS

• pingfake_enable <0/1> - Ativar/Desativar o pingfake
• pingfake_ping <1337> - Essa cvar serve para determinar qual a faixa de ping você quer no servidor Ex: pingfake_ping "30" Todos os jogadores terão faixa 30 de ping no servidor
• pingfake_flux <0> - Valor correspondente a variação de ping Ex: para os ping nao ficar somente no 30 eu aconselho colocar o valor 10, que no caso o ping dos jogadores irão variar de 20 a 30 Aleatóriamente
• pingfake_target <0/1> - Serve para mostrar o seu jogador com o ping diferenciado

Download
http://www.megaupload.com/?d=T0QT678E

Cuidado se alguém for usar hein...
Nunca ví esse mlk aqui e já tá colocando link heuisahesaea

não aconselho.

poe o link do scan

Pode confiar
Se quiser que eu upe os arquivos sem estarem no .rar eu upo
Abraços!

Outra coisa, No .rar que eu upei no megaupload vc encontra os seguintes arquivos:
pingfaker.amxx
pingfaker.sma (descompilado)
fakepings.ini

Abraços

interesante, mas não acho necessario este plugin, pois num ajuda em nada. =(

Eu ja usei este plugin ^^
acho legal, porque tem pessoas que tem LAG PSICOLÓGICO*
tem servers alugados que usam esse plugin tbm

Isso ae não pode dar LAG no sv ? o cara ta com um pink de 200 e apareçe lá 40 , deve dar um LAG não ?

ajudaria quem tem net meio fraca
mas o sv deve da uns lags

se isso funciona ate quem tem net discada jogaria
huahuahuahuahuahuahuahua

Sim, por exemplo o cara entra com o ping 300 quando ele segura TAB aparece 20 de ping, porém se ele der o comando no console "PING" ele verá o ping real dele