•  

Pessoal Olha so meu bug nao e xiter

BOM BRIL Escreveu:
nzao Escreveu:aff vei nem poim o nome do meu primo no meio o negocio e sobre as minhas prints sem maldade.
é vdd sobre a minha placa de vidio eu nem tenho acho que ja todos viu a minha resoluçao.

Mas mano vc tem que dar um jeito de arrumar isso,pq sendo xiter ou bug vc ta vendo atraves da parede.

vei nao e todas paredes e so esses mapas ai so esses lugares na west nao vejo na d2 tambem nao na awp india nao so nesses dois mapas '-'

maxprina Escreveu:
ramoonzeera2 Escreveu:TO SEM PLACA DE VIDEO NO OUTRO PC DAI FUI ENTRA APARECEU ISSO NA TELA O QUE È ?

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz cara isso eea _______ da sua mãe, agora qe eu vi, eu relembreei, o diaa q eu tava ai com elaa ee tu cheego no quarto, com o notbok, aii colocaa bem na freente da _______ deelaa tio, PQP .

OAEIAOIEAOEIAOEIOEIAOE

CRIANCAO DEMAIS MESMO LACOSTE kkkkkkkkkk
Lembrei Tbm da sua mae quando seu pai saiu pro servço peguei ela de 4 na mesa do quintal

OEIAOEIAOEAOEIAOI

ee eu so crianção mano ! :):):):) [trollface]

vishi cara, sabe nem menti, nem tem mesa no qintal aqi. fikdik;

BRIGA ! BRIGA! BRIGA !

POKSPOKSPKSPOSKPOSK

Nem comecem senão vai da ______.

;D

qi brigaa uqq o nerd -q

vo ir asistir o jogo :)

bjocas :)
OIEAEOIAOEIAEO

Velho vcs são uns comedias acusando o mlk...

Só falta dizer que o say dele ta claro por causa do "wall".
saHUASHUsahusAHUSAHuSA

Pra quem não sabe quando o say/texto ta daquele jeito é pq o mlk ta usando Software.
[Esse é uma das maneiras mais fácil de descobrir quem usa software ou não.]
No Opengl o Say/texto é mais escuro e visivel.

-

Sim o que o jbrj diz sobre as texturas não estiverem fora de foco é verdade.
Porém existe comandos que aumentam o foco da textura ou diminui.
Isso não importa o Modo.
(Sendo OpenGL ou Software não faz diferença. se você usar os comandos certos vc vai mudar a forma como vc vê as texturas.)

[Eu sei disso pq eu mesmo uso comandos pra tirar o foco das texturas para conseguir continuar tentando jogar no OPENGL. rs]

vou até mostrar minha resoluçao
Anexos
reso.JPG

aff esse cara merece perde adm 1

porque??

'-' tu quer uma demo se tu quiser eu fasso '-'

sabia man isso acontece

quando eu vejo o cara varada eu nem atiro as vezes pra os cara nao me chamar de wall