•  

Pessoal Olha so meu bug nao e xiter

esse negocio nao e xiter porque so da pra ver esse negocio vocs podem pedir oque quiser eu faço print demo tambem pra provar que nao e xiter '-'

HASHHSHASHAS verdade jogo um pouco ruim mesmo.

relaxa vei ele é primo do Lacoste.
é cotoco não tem nem placa de vídeo pra jogar... é doença de família.

aff vei nem poim o nome do meu primo no meio o negocio e sobre as minhas prints sem maldade.
é vdd sobre a minha placa de vidio eu nem tenho acho que ja todos viu a minha resoluçao.

nzao Escreveu:aff vei nem poim o nome do meu primo no meio o negocio e sobre as minhas prints sem maldade.
é vdd sobre a minha placa de vidio eu nem tenho acho que ja todos viu a minha resoluçao.

Mas mano vc tem que dar um jeito de arrumar isso,pq sendo xiter ou bug vc ta vendo atraves da parede.

pc do milhão
Imagem

AEÉE TIO ! CEEIS TA BATENO AAA NAVE MERMO ISSO EE BUG DAA RESOLUÇÃO QUE ELE JOGAA PODI PA, UM DIAA EU TAVAAA NA CASA DELE, ELE JOGAANO, AI ELE MI CHAAMO PRA VE ESSE BUG AI -.-

SKZ VAI TOMAA NO SEU __ ! ;)
AEOAIEIOEIEOAIEAOIEOAIEAO

by : lacoste

ae lacoste.

TO SEM PLACA DE VIDEO NO OUTRO PC DAI FUI ENTRA APARECEU ISSO NA TELA O QUE È ?

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ramoonzeera2 Escreveu:TO SEM PLACA DE VIDEO NO OUTRO PC DAI FUI ENTRA APARECEU ISSO NA TELA O QUE È ?

Imagem

Putz cara isso eea _______ da sua mãe, agora qe eu vi, eu relembreei, o diaa q eu tava ai com elaa ee tu cheego no quarto, com o notbok, aii colocaa bem na freente da _______ deelaa tio, PQP .

OAEIAOIEAOEIAOEIOEIAOE

maxprina Escreveu:
ramoonzeera2 Escreveu:TO SEM PLACA DE VIDEO NO OUTRO PC DAI FUI ENTRA APARECEU ISSO NA TELA O QUE È ?

Imagem

Putz cara isso eea _______ da sua mãe, agora qe eu vi, eu relembreei, o diaa q eu tava ai com elaa ee tu cheego no quarto, com o notbok, aii colocaa bem na freente da _______ deelaa tio, PQP .

OAEIAOIEAOEIAOEIOEIAOE

----------------------------------------------------------------------------------------------

aée rafa :)