•  

Pessoal Olha so meu bug nao e xiter

EU ACREDITO NO NZAO , REPARE , NA AREA DE TRABALHO DELE NAO TEM NADA MINIMIZA , NEM LA NO CANTO ESQUERDO , EU ACHO Q ELE NAO ESTA CM XITER , OU ELE DEIXO ALGUEM MEXER NO PC DELE , E ESSE ALGUEM BAIXOU UM XITER .. !

@vLi Escreveu:XITERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
E DIZ QUE EH BUG.

NAO E XITER EU POSSO AFIRMAR!!! eu n tenho placa de video e da bug ai mostra o cara atraz de caixas,paredes e etc!!! mais n e todas vezes !

ISSO E UM BUG DO SOFTWARE!

eu analisei fis teste aqui com o renderer como Software color quality mediun (16 bit) e com todos resolution

olhei tdo fica com bug ..porente a testura do map muda todo ..fica tudo fora de foco ... como a foto dele ai naum esta fora de foca esta tudo direito a testura do map esta todo direito ...desculpa fala mas isto naum e bug de softawe naum ..... naum tem nda fora de foca .....

e olha a cor da grade como q esta diferenti ..naum fica assim Software

e xiter sim ...... e naum vem fala q e bug pde testa com bot q vc naum ver atras de nda so o bico da arma .... vlw abç

jbrj Escreveu:e olha a cor da grade como q esta diferenti ..naum fica assim Software

concordo.

a ultima print é um spray --'
e da pra ve daquele jeito ali na enferno nem é bug ( com software )

KKKKK ISSO NAO E XITER MLQ SAI DESSA

compra um pc melhor e vai jogar em opengl tio... flVV

vei que ver que nao e xiter tiro print na hora que vocs quiserem '-' ontem tava jogando com sky ai deu esse negocio aque nao tenho xiter '-' se voces quiserem podem ver velho postei aque para nao falarem que e xiter pq se fosse xiter eu nao ia postar isso e bug mesmo velho pedem oque vocs quiserem eu mostro prints até demo se voces quiserem eu fasso '-'

nzao Escreveu:vei que ver que nao e xiter tiro print na hora que vocs quiserem '-' ontem tava jogando com sky ai deu esse negocio aque nao tenho xiter '-' se voces quiserem podem ver velho postei aque para nao falarem que e xiter pq se fosse xiter eu nao ia postar isso e bug mesmo velho pedem oque vocs quiserem eu mostro prints até demo se voces quiserem eu fasso '-'

alguém traduz por favor?

escreve certo ____.

nzao Escreveu:vei que ver que nao e xiter tiro print na hora que vocs quiserem '-' ontem tava jogando com sky ai deu esse negocio aque nao tenho xiter '-' se voces quiserem podem ver velho postei aque para nao falarem que e xiter pq se fosse xiter eu nao ia postar isso e bug mesmo velho pedem oque vocs quiserem eu mostro prints até demo se voces quiserem eu fasso '-'

rlx ai cara.
Nós sabemos que tu não é wall.

Alem do mais tu REALMENTE não parece ser wall.
Porque quem joga contigo sabe né.
psokspokspokspokspokspokspoks//zoa
quem intendeu riu por dentro

;D