•  

`` Pessa Seu Tutorial Aki ´´

Ola Galera Hoje eu venho criar esse topico para voces pedirem seu tutorial pessao ai galera

Obs : Se eu nao postar seu tutorial por aconteceu algum imprevisto aki

então mano..

sempre procurei um topico sobre como ensinar a jogar no zombie mode...

todas as facilidades, dificuldades, quais codigos usar, qual modo de zombie é melhor, ammo pack's, essas coisas...

pois gosto muito de jogar no mode zombie, mas não sei como aproveitar ao maximo entende???

se puder postar um topico nesse estilo com todas as intruções de como jogar zombie mode eu agradeceria...

vlw... ;D

Olha cara Joga isso eu nao sei nem joga mas eu achei um topico que eu acho que podera te ajudar

[TUTORIAL] Jogando Zombie Mod (ZM)

Trabalhe em equipe sempre que possível, dois humanos = o dobro de tiros que os ZM's (zombies) levam e eles tem o dobro de knockback (knockback é quando o player é empurrado para trás).
Mire sempre na cabeça, além do dano ser maior o knockback também é muito maior.
Lembre-se de usar a faca para andar mais rápido.

Armas: Nunca use Sniper Rifles como AWP e Scout, o tempo entre os tiros é muito alto, só use-os se o seu time estiver com vários players camperando em um lugar alto.

Servidor com munição infinita: sem dúvida as melhores armas são os rifles de assalto (Colt, AK, Krieg, Bullup, Galil, Famas), mas se eles estiverem bloqueados use as SMG's.

Servidor sem munição infinita: Shotguns, com elas você pode atirar enquanto carrega, se não gostar delas use SMG's e Assaul Rifles, mas tenha sempre um amigo por perto para cuidar dos zumbis enquanto você recarrega.

Sobrevivendo: Há três formas básicas de sobreviver como humano: fazendo barricadas, camperando (em lugares altos ou não) e escondendo-se.

Fazendo barricadas: Atire em objetos para bloquear as passagens em salas, ou puxe-os apertando "E". Nunca use granadas em salas já barricadas, elas provavelmente vão destruir a barricada. Nunca destrua as barricadas construídas pelos seus amigos, mesmo que você esteja do lado de fora. Tente não se distrair, ou um Zumbi pode atacar. Nunca fique perto de portas e janelas, pois o alcance da faca dos Zumbis pode ser o bastante para te atingir. Semrpe vasculhe a salas por entradas alternativas que os zumbis podem usar.

Camperando: A maior parte dos players campera em cima de caixas, atirando no zumbi enquanto eles sobem. Nunca fique perto das bordas, pois o alcance da faca pode ser o suficiente para te matar. Se um amigo seue stiver na borda, você já tiver pedido para ele sair e ele não saiu mire na cabeça dele, assim que ele morrer atire. Sempre tenha no mínimo um humano cuidando de cada meio que os zumbis podem usar para subir.
NUNCA CAMPERE EM DUTOS E CANOS, é quase impossível para os zumbis, ainda mais quando o servidor tiver munição infinita. Alguns servidores punem players por isso, mas de qualquer jeito há uma espécie de acordo entre os players que essa é uma tática injusta.

Escondendo-se: não há muito o que falar sobre essa tática, simplesmente ache um lugar em que ninguém passa e fique ali, o único problema é que se te acharem é morte certa.

Jogando como Zombie:
Aqui o trabalho em equipe também é importante.
Quando for o primeiro Zombie você tem o dobro de vida, tente sempre ir até os melhores lugares para humanos se esconderem e matá-los antes que eles consigam proteger o lugar direito. Se todos humanos já estiverem protegidos, se esconda, pois muitas vezes eles resolvem sair de seus Spots para perseguir o Zombie.

Se os humanos estiverem atrás de uma barricada tente puxar os objetos com "E", ou espere até eles estarem distraídos para invadir o lugar. Ou tente matar os que estão perto de portas e janelas.

Se os humanos estiverem em um lugar alto, alguns Zombies podem tentar escalar pela rota normal, distraindo os humanos, enquanto os outros dão "pézinho" para subir por outra rota.

Caso os humanos estejam escondidos em dutos ou canos, se estiver sozinho espere até eles se cansarem e sairem de lá, ou se houver um grupo grande de zumbis vocês podem atacar todos juntos, um após o outro, para amenizar o knockback e quem sabe a munição do humano acabar. Se o server for de munição infinita espere até ele se distrair.

Tipos de Zombie: (obrigado .Roland.Deschain.)
Classic (aquele mais parecido com humano, coberto de sangue)
Corre bastante e pula alto.

BloodSucker (o grandão, marrom)
Corre pouco, mas é dificil de humano segurar dando tiro...

ChainSaw (da serra elétrica)
O que mais corre. Não pula mto bem...

BabyCrab (a aranha)
Corre mas pula baixo...como tem o formato de aranha é dificil o humano acertar os tiros e jogar longe...

Alien (o Alien...)
O que mais pula, corre bem...

Predador (o Predador...)
É invisivel, pelo menos até arrancarem a cabeça...pula e corre normal...

Darknight (aquele esquisito meio vermelho e marrom)
Normal, tem vida maior que os outros...

Mapas:
Há dois tipos de mapa no Zombie Mod:

zm_nomedomapa - Tipo mais comum, os humanos têm que sobreviver até o tempo acabar ou matar todos Zombies.

ze_nomedomapa - Zombie Escape, os humanos devem fugir, dificultando o caminho para os Zombies. No final ou os humanos chegam a um lugar onde podem sobreviver aos outros Zombies, ou todos que estão no mapa morrem, exceto os que chegaram até o final.

Comandos úteis:
!ztele - Se teleporta de volta para a base (caso esteja travado, apenas Zombies podem usar).
!zstuck - Use se estiver travado dentro de outros players.
!zmenu - Escolhe a sua "raça" de Zombie.

No console:
scream - Grita quando for zumbi.
zombie_vision 0-1 - Desativa/Ativa a visão de zumbi (visão meio esverdeada).

Esperto que seja útil e lembrem-se:
Nunca trave seus companheiros. =)

esqueceu de colocar os creditos ...

Aew, queria um tutorial como deixar mapa escuro no hammer 3.5 pois o meu não tem nehuma light e quando eu rodo o mapa, ele fica claro. Vlw!

SIm !

Zombie mod

simples dmais.. voce entra no server... talz talz
escolhe qualquer time...
voce vai começar de CT !!

se esconda junto com o resto do seu time... geralmente os mapas de ZM tem tipo.. de umas caixas.. daee entra geral.. nas caixas.. quando os zombie der as cara... mete bala...
é so ter cuidado para não ser pego por um deles...se voce for pego que no caso é morto... voce tanbem irá virar um zombie... tendo assim que matar os CTS.. obs : o round só acaba quando todos os CTS são eliminados.. ou acontece o UMBRELLA que é o tempo do round....
basicamente isso xD

Pessa Seu tutu rapido

como deixar seu mapa escuro - valve hammer editor

bom galera vou encinar vocês a como deixar seu mapa escuro

1°fassa o seu projeto

Imagem

2°selecione a ferramenta Entity tool [shift+E]
Imagem

3°em objetos escolha a entidade light_enviroment
Imagem

4°coloque a entidade no ceu.
Imagem

5°se você quizer trocar a cor dela selecione ela e clique em propriedas e escolha a cor
Imagem

é isso ae galera valeu ! :D

Craditos :

Ao c A r l O s

Do jogosbb.com