•  

Pes 2012 a 29 de Setembro

Imagem

A Konami acaba de anunciar que PES 2012 chegará no dia 29 de Setembro a Portugal.

A Konami revelou a data de lançamento para a nova edição de Pro Evolution Soccer. Os jogadores de PC, PS3 e Xbox 360 vão poder jogar PES 2012 no dia 29 de Setembro, enquanto que as versões PSP, Wii e PS2 chegarão mais tarde.

PES 2012 irá incluir bastantes melhorias e algumas novidades como o Teammate Control, que permite o utilizador controlar dois jogadores em simultâneo, oferecendo dois modos distintos - assistido e manual - conferindo-lhe uma total liberdade de movimentos ao segundo jogador.

Para além disto, as animações foram melhoradas assim, trazendo-nos movimentos e reacções mais realistas, assim como o regresso da tradicional marcação de penalties.
Vejam o mais recente vídeo:

http://www.baixegames.net/go/direto/
Link direto pra download

Jogo pes 2012 fas tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Tbm q na capa e pes 2012 so q nao e atualizado como ops times estao aki na vida real ¬¬

É meio seim noçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Mann eu q baixo os meus jogos d ps2 mann ate hj nao axei 1 site com o pes 2012 pra Download!
Vc tem ps2 ???

dkaique Escreveu:Mann eu q baixo os meus jogos d ps2 mann ate hj nao axei 1 site com o pes 2012 pra Download!
Vc tem ps2 ???

Nao tenho xbox !

Ata pq pra ps2 saiu faz menos d um mes.
e Pra xbox saiu em setembro