•  

Pérolas futebolísticas

Já que aqui e nos servidores deparamos com várias pérolas, lembrei de algumas do nosso querido futebol... aproveite pra postar a sua pérola preferida sobre qualquer assunto.

“Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.” (Jogador reclamando de lançamento de Romário)

“No México que é bom, lá agente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.” (Ferreira-ex lateral do Santos)

“Agora é hora de superação, se minha mãe jogasse no Brasiliense eu daria um carrinho nela!” (Jaílson, do Paulista)

“Quando o jogo esta a mil, minha naftalina sobe.” (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

“O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente” (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

“A partir de agora meu coração tem só uma cor: Rubro- Negro!” (Fabão, zagueiro, quando chegou ao Flamengo)

“Chutei, a bola foi INDO, INDO, INDO.. E IU !”
(Paulo Nunes, ex-Palmeiras)

“Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!”
- Nunes (ex-atacante do Flamengo).

“Eu estou muito feliz por jogar na cidade em que Jesus nasceu.”
Claudiomiro, atacante do Internacional quando foi jogar em Belém do Pará nos anos 70.

“Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!”
(Garrincha, após ser campeão da Copa do Mundo em 58.)

“Eu vim aqui contratar o Lero-Lero”
Vicente Matheus ao tentar a contratação de Biro-Biro.

“Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha; acho que é de ouro, dá pra ele vender!” (Josimar ex-lateral do botafogo, ao ser perguntado o que ele achou do jogo).

“É tudo muito simples, uma situação que pode ser resumida em duas palavras: A-ZAR”
(Marinho Chagas, titular da Seleção na Copa da Alemanha, em 74)

“Eu tô debilitado, a tarde toda eu tive caganeira, cagando pura água. Falei pro professor que não dá, porque eu tô tremendo.”
(Marcinho, jogador do Grêmio, explicando por que o time perdeu o jogo)

O Brasil foi fazer um amistoso na África do Sul, um reporter vem e pergunta pro Amaral: O que você acha do Apartheid??
e ele reponde: Eu não conheço ele, mas se o professor mandar eu marcar ele, eu marco..

“Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO amigo!” (Galvão Bueno)

E pra fechar:
Em entrevista a uma rádio católica, após titulo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro,
um torcedor entra em campo e rouba a roupa do atacante Gil, quando o repórter pergunta:
- Gil, o torcedor entrando em campo, tirando a roupa de você, vale tudo pra comemoração?
Gil: Só não vale dar o __, mas o resto vale tudo!

“Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO amigo!” (Galvão Bueno)

esse cara tem que se aposentar... já tá gaga..
vamo botar ele pra correr com os leõs enjaulados
rsrsrsrss

“Agora é hora de superação, se minha mãe jogasse no Brasiliense eu daria um carrinho nela!” (Jaílson, do Paulista)

skaoskaos éssa ée tenssaaa

ri alto com essa também ahhaahha

VC VEM COM A PROBLEMÁTICA , Q EU DOU A SOLUCIONÁTICA ( DADÁ MARAVILHA )