•  

Pergunta sobre server 2

Não sei se pode, se não pode, mas entrei lá agora e o redirect não ta funcionando, aquela parada de dar o /server e ir para outro servidor, não sei o nome direito.

Acho isso errado porque do server 1 eu fui pra lá e quando quis voltar não pude, meio injusto poder ir dos outros server pra lá e lá você não ter a liberdade de querer mudar de servidor dessa maneira.

Só queria tirar essa dúvida ae!
Valeeu

hxx Escreveu:Não sei se pode, se não pode, mas entrei lá agora e o redirect não ta funcionando, aquela parada de dar o /server e ir para outro servidor, não sei o nome direito.

Acho isso errado porque do server 1 eu fui pra lá e quando quis voltar não pude, meio injusto poder ir dos outros server pra lá e lá você não ter a liberdade de querer mudar de servidor dessa maneira.

Valeeu

categoria errada cara pega os 2 IP mais facil se nao acha nao vei e esse topico é desnecessario OK mandava Uma MP ou criava na categoria certa

K4d4J Escreveu:
hxx Escreveu:Não sei se pode, se não pode, mas entrei lá agora e o redirect não ta funcionando, aquela parada de dar o /server e ir para outro servidor, não sei o nome direito.

Valeeu

categoria errada cara pega os 2 IP mais facil se nao acha nao vei e esse topico é desnecessario OK mandava Uma MP ou criava na categoria certa

O mlq eh novo no servidor você não viu ?

não entendi nada que esse maluco veio falar, de qualquer forma opinião dessa criançada não importa.

no final das contas qual que é o molho? pode desligar, não tava funcionando na hora que eu entrei, ta rolando fita errada? não entendi qual a pegada, foi mal!

e como o ares falou, sou novo mesmo por aqui, fiquei 8 anos sem jogar CS e to voltando agora, por muita sorte conheci uma rapaziada sangue bom logo de cara!

Agora você, kadaj, guarda sua ignorância pros teus amiguinhos da escola, demoro?

valeeu é nóis

Algum admin desligou

estranho.. pra mim tava normal esses dias que entrei

Acontece o kra ve varios comandos quer testar e o ____ huasudh . Mas depois tem que deixar certo deve ter esquecido...
Hxx o responsável já viu , eu acho que ele iria consertar .