•  

PErgunta para os supremos ai

Entao eu queria saber vc6 tem bastante server neh ia se legal se vc coloquase um server de gungame de 32 slot dai sim ia bomba mais ainda pq nao sei acha server de 32 slot gungame bom sem lag e como seus servers sao bom acho que se vc6 criaçao um server gungame ia bomba

Mais dai teria que fechar uns 2 server pra abri 1 de mod, isso não conpenção eu acho...

nordom, você é admin do sv2 e do mix2 ?

escolha, krauser, fica de olho aí...

segunda-feira se ainda tiver no sv2 eu vou retirar do mix2.

eu acho que não precisa fechar 2 pra fazer um server gg.

o GG é mais pesado que o DM ?

Tem Server GG ?

ñ sabia que tinha server GG na jogos =D
Se tiver me passa ip amores ?

sallow Escreveu:nordom, você é admin do sv2 e do mix2 ?

escolha, krauser, fica de olho aí...

segunda-feira se ainda tiver no sv2 eu vou retirar do mix2.

eu acho que não precisa fechar 2 pra fazer um server gg.

o GG é mais pesado que o DM ?

sallow, foi eu que add ele no server 2, é que o certo quando bota adm nos server se bota o usuario no grupo do forum também, e ele nao estava em nenhum grupo e nem me falou que ja era adm em outro server, mais ele decideio fica no server mix, ja tirei adm deledo 2! flw, tesnta adicionar os seus adm no grupo, não somos adivinha também!

E nosso objetivo do server 2 é dar adm pra quem não é em outros server, dar chances a todos...

Monica Escreveu:Tem Server GG ?

Monica preste mais atenção, não fassa post fail assim! não ganah nada com rank viu....

blz aloka, esqueci de add ele no grupo mas tranquilo, ele era pra ter falado né... vamo combinar assim, quando for add admin a gente pergunta se já tem em outro. ok ?

se mentir é remove admin e ban 0 ehauheuahaeu

abraço

sallow Escreveu:blz aloka, esqueci de add ele no grupo mas tranquilo, ele era pra ter falado né... vamo combinar assim, quando for add admin a gente pergunta se já tem em outro. ok ?

se mentir é remove admin e ban 0 ehauheuahaeu

abraço

oeiwoeiwe
okok, gostei disso