•  

Perfect World - MMORPG GAME 3D

O que é Perfect World?

(O PW ou Perfect World é um jogo em 3D baseado na Mitologia Chinesa, trazido para o Brasil pela Level Up Games!)
Perfect World é um universo grande e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. No jogo tu vai conhecer civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

História

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

Um amigo meu tem um Guilda, de PW. Eles tem um servidor de Team Speak e combinam guerras e batalhas entre outras Guildas desse jogo. É um jogo bem louco lembra Tibia e Ragnarok, mas com gráficos melhorados e mais trabalhados.
Com uma historia emocionante, esse consegue ser um jogo muito rico e divertido.

2_mmorpg_perfectworld_003.jpg

perfect-world-pand012.jpg

pw-shiftna.jpg
pw-shiftna.jpg (58.03 KiB) Visto 8411 vezes

pw-perfect-world-21.jpg
pw-perfect-world-21.jpg (8.28 KiB) Visto 8411 vezes

perfect-world-my-humano.jpg
perfect-world-my-humano.jpg (33.36 KiB) Visto 8411 vezes

perfect-world-humano-selvagem.jpg
perfect-world-humano-selvagem.jpg (38.33 KiB) Visto 8411 vezes

perfectworld-classe-arqueiro-raça-anaguidl.jpg

Tá aqui o site oficial, pra baixar o jogo e ler mais! :D
http://levelupgames.uol.com.br/perfectworld/

Tipo magia né?

Curto tb

mongo 2010

aiai
Anexos
CriarTopicoInutil[2].gif
CriarTopicoInutil[2].gif (12.07 KiB) Visto 6128 vezes

pw eh muito chato upar

prefiro cabal

pow eu jogo,tinha um feit 8x+...Ai agora to com um wr 4x
obs:sv arcadia...
Jogos mto zika mano

tenho tutoriais sobre esse jogo nao sei onde foram parar k

Ressuscitado pela última vez por Silviosantos em 20 jul 2011 14:45.