•  

Pelo visto num foi so eu.. veja aki.

Ric_Acemprol Escreveu:
lovelybob Escreveu:nada a vê isso é a muito tempo atras , iokoloko porderia usar xiter , agora nao usa, e o cara uso fazer oque , quando pegaram o iokoloko de xiter , ele nao boto nomes de outras pessoas para se ferrar junto com ele , e o cara ta colocando o nome dele no meio !

não simplesmente o cara uso e agora quer vir tacar pedras nos outros... é assim que funciona?

até agora nao vi nada dele tacando pedra em você ,

iokoloko Escreveu:Decp , eu tava de boa velho , ele que veio por meu nome no meio nas kgada dele -.-"
quando me pegarão fiquei falando nome de ninguem num .-.

de boa, eu criei um topico sobre o css e tu foi la me zua filho se enxerga.

lovelybob Escreveu:
Ric_Acemprol Escreveu:
lovelybob Escreveu:nada a vê isso é a muito tempo atras , iokoloko porderia usar xiter , agora nao usa, e o cara uso fazer oque , quando pegaram o iokoloko de xiter , ele nao boto nomes de outras pessoas para se ferrar junto com ele , e o cara ta colocando o nome dele no meio !

não simplesmente o cara uso e agora quer vir tacar pedras nos outros... é assim que funciona?

até agora nao vi nada dele tacando pedra em você ,

da uma olhada no link do topico no começo do post.

Esse ric , sabe nem escrever direito ainda quer causar com os outros .-.

Para min acaboo isso D:

é ,

iokoloko Escreveu:Esse ric , sabe nem escrever direito ainda quer causar com os outros .-.

Para min acaboo isso D:

quem começo foi vc eu tava de boa...

entao para que fica falando e falando se isso nao vai resolver nada ? , isso é passado viva o presente :]

E né muitos me chamam de xiter tambem eu quero ver provar :)

Acorda meu cara , aqui ninguem ta falando sobre min , os cara quer nem saber mais todos ja desecharão para trás .-.

rdn Escreveu:E né muitos me chamam de xiter tambem eu quero ver provar :)

a Rdn , lembra daquele dia ?