•  

Pelo visto num foi so eu.. veja aki.

xiter num é xiter do mesmo jeito, taca pedra nos outros é bom né?....

ée , qual era a sua intenção com esse TOPICO ?
causa com algumas pessoas , velho você num tem mais moral com ninguem ;D
pelo meu ponto de vista ...

Velho ninguem ta aquii para falar se eu sou xiter ou num ou se dechei de ser .-.
o povo ta aqui exetamente para falar de você , se você num tava aqui na época oque você tem haver com isso ?
você num sabe nem a metade da historia nem o começo . se você soubese pelomenos você poderia criticar .
Você num passa de alguem que se acha o fodão no forum , como que ja teve varios e tem ainda
eu estou mais de 2 anos no acemprol , nunca te vi nada vida , começei te ver no forum faiz nem 2 meses ainda você quer causar . Fala de coisas que você num sabe , se LIGA VELHO .

Quando alguem fala oque num quer ouve oque num quer , se você tivesse ficado de boa.
nada disso ia aconteçer , mais além de você se " FERRAR " ainda quer tenta ferra com outros.
aconteçe isso .-.

AGORA FICA SEM RESPOSTA AE -.-"

encerra essa onda ai! =x
nao vai levar a nada!

Decp , eu tava de boa velho , ele que veio por meu nome no meio nas kgada dele -.-"
quando me pegarão fiquei falando nome de ninguem num .-.

ioki ele o karaio tu tbm tentou ferar com ele nos topicos passado acusando ele de xiter.
ele guentou e provou que tu tambem usou xiter.
si ele for acusado vc tbm tera q ser.

Pra mim e assim direitos =

nada a vê isso é a muito tempo atras , iokoloko porderia usar xiter , agora nao usa, e o cara uso fazer oque , quando pegaram o iokoloko de xiter , ele nao boto nomes de outras pessoas para se ferrar junto com ele , e o cara ta colocando o nome dele no meio !

quem provou oque velho ?
se nem sabe escrever , vocês nem sabe oque aconteçeu e vem falar .-.
Quem sabe oque aconteçeu foi quem estava aquii 1 ano atras você estava ?
você num passa de um iniciante aquii .-.

Sorry :D

lovelybob Escreveu:nada a vê isso é a muito tempo atras , iokoloko porderia usar xiter , agora nao usa, e o cara uso fazer oque , quando pegaram o iokoloko de xiter , ele nao boto nomes de outras pessoas para se ferrar junto com ele , e o cara ta colocando o nome dele no meio !

Bob cachorro loco , não liga num velho esses cara é tudo amigo um do outro e num quer ver a verdade .-.

lovelybob Escreveu:nada a vê isso é a muito tempo atras , iokoloko porderia usar xiter , agora nao usa, e o cara uso fazer oque , quando pegaram o iokoloko de xiter , ele nao boto nomes de outras pessoas para se ferrar junto com ele , e o cara ta colocando o nome dele no meio !

não simplesmente o cara uso e agora quer vir tacar pedras nos outros... é assim que funciona?