•  

pelo jeito não consertaram esse moleque até hj!

a partir daí que desanimei total e vi quem que era esse pirralho folgado! resultado vcs estão viram ai na copa américa, e fez com que o técnico fosse demitido por simplesmente suspender o jogador por causa dessa palhaçada aí, tem coisas que só acontecem no Brasil, to louco pra ele ir depressa pra europa e fazer isso la, pra ver se técnico vai embora.

esse aí que é nossa esperança pra 2014, desta vez vamos sair vai ser nas oitavas se não fazerem uma lavagem na cabeça desse ai.

aff --'
no futebol todo mundo chinga.

e só pq o mlq joga mt, os cara vem que nem cavalo --'

toddy Escreveu:aff --'
no futebol todo mundo chinga.

e só pq o mlq joga mt, os cara vem que nem cavalo --'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todo mundo xinga eu concordo, mas ele acha que manda em tudo pq é o

melhorzinho do momento, custou o emprego do técnico que só fez o trabalho dele, ele não tem

profissionalismo sim é um moleque folgado e se acha demais antes da hora, quando ele for pra europa

a ficha dele vai cair rapido pq la jogador não xinga quem quer e não faz o que quer e não é cai cai

igual ele como a imprensa geral anda dizendo dele, não to dizendo que ele não é bom, mas ele tem

fazer muita coisa ainda pra ser considerado craque vcs iludem demais por momento e já saem

achando que tudo é craque, robinho tb era craque "novo pelé" kd ele agora? ficou só na promessa

e o neymar com essa mentalidade dele vai pro mesmo caminho.

Neymar pra mim e palhaço mulek ______ , na minha opnião o futebol dele vai acaba e ele nao vai ter futuro brilhante , pelo otro lado o ganso nao vai ser um otimo jogador e vai ter um futuro brilhante .
Pra chega ao alge da carrera tem ke ter humildade e conciencia doque tu faz ,

j.vitor Escreveu:Neymar pra mim e palhaço mulek ______ , na minha opnião o futebol dele vai acaba e ele nao vai ter futuro brilhante , pelo otro lado o ganso nao vai ser um otimo jogador e vai ter um futuro brilhante .
Pra chega ao alge da carrera tem ke ter humildade e conciencia doque tu faz ,

concordo com vc.

O cara joga ninguem pode dizer que não , o mlq ta crescendo e novo , tem mt que aprender , mais isso ai foi sacanagem , o mlq pediu pra bater a falta que ELE sofreu , n bateu , ai pediu pra bater o penalty QUE ELE SOFREU e tbm n bateu o cara fico bolado po , nego critica mt o cara atoa , ai vão falar que ele nao jogo nada na Copa América , O TIME DO BRASIL JOGO BEM NA COPA AMÉRICA ?
Eu acho que não, não to dizendo que o mlq não é metido , ele é , mais o cara é novo tem mt que aprender , Deixa o cara fazer o dele, o garoto tem potencial pra ser estrela do futebol mundial.

OBS : Pq Ganso , Robinho não bateram penalti contra o Paraguai ? não me conformo , de ter colocado , André Santos e Thiago Silva , pra deixar fora Ganso , Robinho e ainda tinha o pato .

eu sempre falei disso, tão falando q ele é o novo Pelé igual falaram do Robinho. E qm é Robinho hj?

Lucaas Escreveu:O cara joga ninguem pode dizer que não , o mlq ta crescendo e novo , tem mt que aprender , mais isso ai foi sacanagem , o mlq pediu pra bater a falta que ELE sofreu , n bateu , ai pediu pra bater o penalty QUE ELE SOFREU e tbm n bateu o cara fico bolado po , nego critica mt o cara atoa , ai vão falar que ele nao jogo nada na Copa América , O TIME DO BRASIL JOGO BEM NA COPA AMÉRICA ?
Eu acho que não, não to dizendo que o mlq não é metido , ele é , mais o cara é novo tem mt que aprender , Deixa o cara fazer o dele, o garoto tem potencial pra ser estrela do futebol mundial.

OBS : Pq Ganso , Robinho não bateram penalti contra o Paraguai ? não me conformo , de ter colocado , André Santos e Thiago Silva , pra deixar fora Ganso , Robinho e ainda tinha o pato .

Vc acha que mlk de 20 anos aguenta pressão de bater penalti em seleção nacional em um campeonato? [Ganso, Neymar] Eles iam tudo cagar no pau. Eu teria feito o mesmo q o Mano.

Lucaas Escreveu:O cara joga ninguem pode dizer que não , o mlq ta crescendo e novo , tem mt que aprender , mais isso ai foi sacanagem , o mlq pediu pra bater a falta que ELE sofreu , n bateu , ai pediu pra bater o penalty QUE ELE SOFREU e tbm n bateu o cara fico bolado po , nego critica mt o cara atoa , ai vão falar que ele nao jogo nada na Copa América , O TIME DO BRASIL JOGO BEM NA COPA AMÉRICA ?

ninguém falou que ele não joga, a questão é falarem que ele é craque, e ainda tem que fazer muita

coisa pra ser considerado craque, e sobre o video ai, vc disse que foi sacanagem? vc viu o video

todo? ele tinha errado os últimos 5 penaltis ou mais nao sei nas ultimas cobranças dele e o técnico

fez certinho e trocou o treinador, não tem disso de sofrer penalty e ter direito de bater, tem que

respeitar a decisão do treinador e ficar calado ele é muito folgado mesmo, ele não é nada ainda pra

achar que pode fazer o que quizer não, nem se fosse craque ele podia, vc já viu por exemplo o

ronaldo ficar xingando técnico pq tirou ele do jogo ou pq nao deixou ele bater penalty? deixar ele

fazer o dele, deixamos mas que tenha humildade coisa que no momento ele não tem, preocupa mais

em fazer gracinha do que jogar, e vai sofrer muito na carreira ainda pra aprender a ter juízo, a

questão das cobranças é baseado nos treinamentos dos penaltys geralmente, imagino que os que

cobraram foram os que tiveram melhor aproveitamento no treinamento, ridiculos depois dao

entrevista culpando o gramado por terem errado o penalty, que eu saiba o paraguai fez suas

cobranças na mesma grama ruim.

Vc acha que mlk de 20 anos aguenta pressão de bater penalti em seleção nacional em um campeonato? [Ganso, Neymar] Eles iam tudo cagar no pau. Eu teria feito o mesmo q o Mano.

Eu tenho certeza que o Ganso ou Robinho teria feito o gol , NEYMAR TINHA SAIDO ENTÃO EU NÃO FALEI DELE.

Pra colocar Thiago Silva e André Santos , podia ter mt bem colocado Ganso e Robinho ou Pato e Robinho ou Ganso e Pato.