•  

pelo jeito não consertaram esse moleque até hj!

o máximo que Neymar teria feito se cobrasse penaltys era isso ai! kkkk

AA MANOOW NA MORAL ELE COM 13 ANOS AE NA QUADRA EU JOGO MELHOR QUE ELE SEM QUERE ME ACHA MAIS AGR ELEE JOGA DEMAIS MESMOO MAIS ELE TEM QUE MELHORA ESSA CABEÇA DE CRIANÇA DELEE TO COM 14 ANOS JOGO NO MEU TIME DAKI DE MARILIA NO JOGOO NAUM RECLAMO COM O JUIS NEIN QUANDO E FALTA MESMOO O CARA XINGA O PROPRIO TREINADOR AAI EH ____..

Lucaas Escreveu:O cara joga ninguem pode dizer que não , o mlq ta crescendo e novo , tem mt que aprender , mais isso ai foi sacanagem , o mlq pediu pra bater a falta que ELE sofreu , n bateu , ai pediu pra bater o penalty QUE ELE SOFREU e tbm n bateu o cara fico bolado po , nego critica mt o cara atoa , ai vão falar que ele nao jogo nada na Copa América , O TIME DO BRASIL JOGO BEM NA COPA AMÉRICA ?
Eu acho que não, não to dizendo que o mlq não é metido , ele é , mais o cara é novo tem mt que aprender , Deixa o cara fazer o dele, o garoto tem potencial pra ser estrela do futebol mundial.

OBS : Pq Ganso , Robinho não bateram penalti contra o Paraguai ? não me conformo , de ter colocado , André Santos e Thiago Silva , pra deixar fora Ganso , Robinho e ainda tinha o pato .

Ganso foi substituido.

VoDka;^ Escreveu:AA MANOOW NA MORAL ELE COM 13 ANOS AE NA QUADRA EU JOGO MELHOR QUE ELE SEM QUERE ME ACHA MAIS AGR ELEE JOGA DEMAIS MESMOO MAIS ELE TEM QUE MELHORA ESSA CABEÇA DE CRIANÇA DELEE TO COM 14 ANOS JOGO NO MEU TIME DAKI DE MARILIA NO JOGOO NAUM RECLAMO COM O JUIS NEIN QUANDO E FALTA MESMOO O CARA XINGA O PROPRIO TREINADOR AAI EH ____..

deixa ele chegar la no real, to torcendo pra ele ir pro barça e fazer gracinha na frente do puyol! num instante ele conserta ele.

Jason Escreveu:
Lucaas Escreveu:O cara joga ninguem pode dizer que não , o mlq ta crescendo e novo , tem mt que aprender , mais isso ai foi sacanagem , o mlq pediu pra bater a falta que ELE sofreu , n bateu , ai pediu pra bater o penalty QUE ELE SOFREU e tbm n bateu o cara fico bolado po , nego critica mt o cara atoa , ai vão falar que ele nao jogo nada na Copa América , O TIME DO BRASIL JOGO BEM NA COPA AMÉRICA ?
Eu acho que não, não to dizendo que o mlq não é metido , ele é , mais o cara é novo tem mt que aprender , Deixa o cara fazer o dele, o garoto tem potencial pra ser estrela do futebol mundial.

OBS : Pq Ganso , Robinho não bateram penalti contra o Paraguai ? não me conformo , de ter colocado , André Santos e Thiago Silva , pra deixar fora Ganso , Robinho e ainda tinha o pato .

ninguém falou que ele não joga, a questão é falarem que ele é craque, e ainda tem que fazer muita

coisa pra ser considerado craque, e sobre o video ai, vc disse que foi sacanagem? vc viu o video

todo? ele tinha errado os últimos 5 penaltis ou mais nao sei nas ultimas cobranças dele e o técnico

fez certinho e trocou o treinador, não tem disso de sofrer penalty e ter direito de bater, tem que

respeitar a decisão do treinador e ficar calado ele é muito folgado mesmo, ele não é nada ainda pra

achar que pode fazer o que quizer não, nem se fosse craque ele podia, vc já viu por exemplo o

ronaldo ficar xingando técnico pq tirou ele do jogo ou pq nao deixou ele bater penalty? deixar ele

fazer o dele, deixamos mas que tenha humildade coisa que no momento ele não tem, preocupa mais

em fazer gracinha do que jogar, e vai sofrer muito na carreira ainda pra aprender a ter juízo, a

questão das cobranças é baseado nos treinamentos dos penaltys geralmente, imagino que os que

cobraram foram os que tiveram melhor aproveitamento no treinamento, ridiculos depois dao

entrevista culpando o gramado por terem errado o penalty, que eu saiba o paraguai fez suas

cobranças na mesma grama ruim.

Velho , eu vi o video todo , e eu acho que ele perdeu os 3 penaltis dos ultimos 6 que ele bateu , mais tudo bem , eu só to falando que pegam mt no pé dele por causa disso e daquilo, cada um tem sua opnião , mais eu acho que tinham que parar um pouco de falar nele , deixar o cara jogar na dele , mt fama que tão dando pra ele , por isso ele ta ficando desse jeito , abusado , mais tenho certeza que se parar de falar nele por um tempo , e deixar ele ficar jogando só de boa, ele vai ter juizo.

Jason Escreveu:
VoDka;^ Escreveu:AA MANOOW NA MORAL ELE COM 13 ANOS AE NA QUADRA EU JOGO MELHOR QUE ELE SEM QUERE ME ACHA MAIS AGR ELEE JOGA DEMAIS MESMOO MAIS ELE TEM QUE MELHORA ESSA CABEÇA DE CRIANÇA DELEE TO COM 14 ANOS JOGO NO MEU TIME DAKI DE MARILIA NO JOGOO NAUM RECLAMO COM O JUIS NEIN QUANDO E FALTA MESMOO O CARA XINGA O PROPRIO TREINADOR AAI EH ____..

deixa ele chegar la no real, to torcendo pra ele ir pro barça e fazer gracinha na frente do puyol! num instante ele conserta ele.

bEM LEMBRADO JASON DEIXA ELEE CHEGA LA NA EUROPA COM AKELE CORPIN MAGRELO DELE QUE ELE VAEE APRENDE COMO SE JOGA FUTEBOL....

j.vitor Escreveu:

Ganso foi substituido.

Atá mal, eu não sabia , mais msm assim , tinha Pato e Robinho =D

Mais uma coisa que eu vi nesse video , o Neymar não aceita nada doque os juizez marcam , ou as decisões do dorival jr , pra ele , ele tem ke bater a falta eo penalty porque ele se acha melhor ke tds , na minha opnião tem muitos jogadores a nivel dele no brasil , ganso , esse oscar do inter tem futuro , casemiro . etc.
Neymar naão e melhor nem pior que ngm e so saber aceitar a decisão dos arbitros e do seu tecnico :).
Eo temperamento dele e mt nervosinho na minha opnião tbm , e ele cai muito se ele for pra europa ele ta _______ , pq la não marca qlqr falta , e eu dei graças a DEUS ke ele nao foi pro Chelsea.

Lucaas Escreveu:
Vc acha que mlk de 20 anos aguenta pressão de bater penalti em seleção nacional em um campeonato? [Ganso, Neymar] Eles iam tudo cagar no pau. Eu teria feito o mesmo q o Mano.

Eu tenho certeza que o Ganso ou Robinho teria feito o gol , NEYMAR TINHA SAIDO ENTÃO EU NÃO FALEI DELE.

Pra colocar Thiago Silva e André Santos , podia ter mt bem colocado Ganso e Robinho ou Pato e Robinho ou Ganso e Pato.

E o Ganso não tinha sido substituido? O robinho não é ninguem ñ rapaz, para de encher a bola dele..
Oq o Robinho fez pela seleção brasileira até hj? NADAA!

Lucaas Escreveu:
j.vitor Escreveu:

Ganso foi substituido.

Atá mal, eu não sabia , mais msm assim , tinha Pato e Robinho =D

Rapaz, isso mostra q vc ñ assistiu o jogo mesmo em. Pato, Ganso e Neymar fora substituidoos.
O cara nem assisti o jogo pqp

Lucaas Escreveu:
Jason Escreveu:

ninguém falou que ele não joga, a questão é falarem que ele é craque, e ainda tem que fazer muita

coisa pra ser considerado craque, e sobre o video ai, vc disse que foi sacanagem? vc viu o video

todo? ele tinha errado os últimos 5 penaltis ou mais nao sei nas ultimas cobranças dele e o técnico

fez certinho e trocou o treinador, não tem disso de sofrer penalty e ter direito de bater, tem que

respeitar a decisão do treinador e ficar calado ele é muito folgado mesmo, ele não é nada ainda pra

achar que pode fazer o que quizer não, nem se fosse craque ele podia, vc já viu por exemplo o

ronaldo ficar xingando técnico pq tirou ele do jogo ou pq nao deixou ele bater penalty? deixar ele

fazer o dele, deixamos mas que tenha humildade coisa que no momento ele não tem, preocupa mais

em fazer gracinha do que jogar, e vai sofrer muito na carreira ainda pra aprender a ter juízo, a

questão das cobranças é baseado nos treinamentos dos penaltys geralmente, imagino que os que

cobraram foram os que tiveram melhor aproveitamento no treinamento, ridiculos depois dao

entrevista culpando o gramado por terem errado o penalty, que eu saiba o paraguai fez suas

cobranças na mesma grama ruim.

Velho , eu vi o video todo , e eu acho que ele perdeu os 3 penaltis dos ultimos 6 que ele bateu , mais tudo bem , eu só to falando que pegam mt no pé dele por causa disso e daquilo, cada um tem sua opnião , mais eu acho que tinham que parar um pouco de falar nele , deixar o cara jogar na dele , mt fama que tão dando pra ele , por isso ele ta ficando desse jeito , abusado , mais tenho certeza que se parar de falar nele por um tempo , e deixar ele ficar jogando só de boa, ele vai ter juizo.

pois então, o técnico fez certo, ele desrespeitou ele e foi suspenso pelo técnico, tudo certinho ai a

diretoria manda o técnico embora e esse pipoqueiro fica de boa, e outra tem que parar de falar dele

coisa nenhuma não, ele não é craque? craque tem que saber conviver com pressão, vários

passaram pelas mesmas coisas, pele era mais novo com ele impressa mundial em cima dele, copa do

mundo com 17 anos e não pipocou nem ficou nessa marra toda, quem tem que sair desta situação

é só ele ninguém tem que aliviar pra ele não.