•  
     

Pedidos de Avatares!



os cara faz o resto
 


Gusiin123 escreveu:
the_paulos escreveu:
Gusiin123 escreveu:avatar 3° :
tp2.gif
vlw :D.
o que aconteceu com a cor roxa ? O.o
Será que no photoshop é outro codigo ? eu to usando o codigo q tinha enviado antes e a cor é essa aqui...
vai essa verde
Da proxima por causa da preguinça não ganha joinha em rsrsrsrsrsrs.
Gusiin123 escreveu:os cara faz o resto
Beleza. Vlw ajudou paka. :D
 


the_paulos escreveu:Yaho Galera Como vão vocês ?
Eu estou bem! [to falando assim mas não to assistindo maspoxavida]

Vim pedir para que os Photoshopeiros de plantão crie alguns avatares para mim.
[de preferencia no photoshop mesmo...]

1° Avatar
Escrito the_paulos em vermelho de preferencia em baixo ou em cima. [não separe o escrito.]
Imagem



2° Avatar
Escrito the_paulos com a cor preto. [de preferencia em baixo ou em cima.]
Imagem

3° Avatar
Escrito the_paulos com a cor roxa. #9900FF <- de Preferencia essa ai. [de preferencia em Cima do cabelo ou então em baixo na blusa.]
Imagem

4° Avatar
Escrito the_paulos com a cor vermelha. [De preferencia em baixo.]
Imagem

5° Avatar
Escrito the_paulos com a cor preto. [De preferencia em cima.]
Imagem

6° Avatar
Escrito the_paulos com a cor roxa. #9900FF <- de Preferencia essa ai. [De preferencia em cima.]
Imagem

7° Avatar
Escrito the_paulos com a cor vermelho. [De preferencia em cima] E Escrito JogosBB.com também com a cor vermelha. [De preferencia em baixo.]
http://imageshack.us/photo/my-images/15 ... e.gif/sr=1

8° Avatar
Escrito the_paulos com a cor preta. [De preferencia em baixo] E Escrito JogosBB_Cabana também com a cor preta. [De preferencia em cima.]
Imagem

Vlw galera. :D

E podem criar um 9° Avatar Diverso com a imagem de fundo que vocês quiserem ou sem Imagem de fundo.

Lembrando :

1° Gostaria que todos avatares fossem feito no Photoshop.
2° Imagens de tamanho 100x100
3° Com menos de 15kb.

é isso ai. :D
vlw. S2


Ta ai Tp demorei uns 40 minutos pra fazer todos espero que você goste !
Anexos
avatar_Tp6.gif
avatar_Tp6.gif (14.62 KiB) Exibido 211 vezes
avatar_Tp5.gif
avatar_Tp5.gif (14.98 KiB) Exibido 211 vezes
avatar_Tp4.gif
avatar_Tp4.gif (16.9 KiB) Exibido 211 vezes
avatar_Tp3.gif
avatar_Tp3.gif (11.09 KiB) Exibido 211 vezes
avatar_tp1.gif
avatar_tp1.gif (12.88 KiB) Exibido 211 vezes
avatar_Tp.gif
avatar_Tp.gif (8.7 KiB) Exibido 211 vezes
avatar_ichigo.gif
avatar_ichigo.gif (9.65 KiB) Exibido 211 vezes
 


anigif.gif
anigif.gif (12.99 KiB) Exibido 210 vezes
d.jpg
d.jpg (9.08 KiB) Exibido 210 vezes
 


Vê ai fiz simples no fireworks que eu num aprendi ainda a mecher...
Anexos
the_paulos.gif
the_paulos.gif (35.94 KiB) Exibido 207 vezes
 


Vlw Magic :D.
pois é galera agora só ta faltando o 7 que ninguem fez.

Vlw SeKicka S2.

Uexlei vlw tb.

7° Avatar
Escrito the_paulos com a cor vermelho. [De preferencia em cima] E Escrito JogosBB.com também com a cor vermelha. [De preferencia em baixo.]

Link :
http://imageshack.us/photo/my-images/15 ... e.gif/sr=1

Imagem :
ctknife4ve.gif
ctknife4ve.gif (34.14 KiB) Exibido 206 vezes
 


Aew the_paulos EDITEI 2 gifs aew...
Anexos
the_paulos3.gif
the_paulos3.gif (2.08 MiB) Exibido 200 vezes
the_paulos2.gif
the_paulos2.gif (728.69 KiB) Exibido 200 vezes
 


the_paulos escreveu:Vlw Magic :D.
pois é galera agora só ta faltando o 7 que ninguem fez.

Vlw SeKicka S2.

Uexlei vlw tb.

7° Avatar
Escrito the_paulos com a cor vermelho. [De preferencia em cima] E Escrito JogosBB.com também com a cor vermelha. [De preferencia em baixo.]

Link :
http://imageshack.us/photo/my-images/15 ... e.gif/sr=1

Imagem :
ctknife4ve.gif
aew gente o avatar que eu falei que tava faltando é esse ai.
 


anigif.gif
anigif.gif (11.84 KiB) Exibido 196 vezes
 


SeKicka ;D escreveu:
anigif.gif
vlw se kicka.
i love you...