•  

PEDIDO DE SIGN - AKI COM RIC.... PEDIDOS E ENTREGAS AQUI!!!

se puder alem desta do Jason crie uma com uma imagem louca do Snake Plissken, se digitar no google vc vai ver quem é, é um personagem de um filme que usa um tapa olho, vc usa tudo igual, msn so o nome que em vez de Jason Voorhees vc coloca Snake Plissken ok? t+

posso pedi uma coisa?
VAO TUDO TOMA NO CUUU !

MegaKillCs escreveu:ric faz uma pra mim do santos e outra do cs msm vlw manin ker qe eu faço uma pra ti uma userbar???? pede plz kero tentar fazer tb
como vc sabe mexer fiz sem o nome, ai vc coloca os nomes, e o que quizer.
cs.gif
cs.gif (42.65 KiB) Exibido 476 vezes
santos.gif
santos.gif (47.58 KiB) Exibido 476 vezes

doughenrique escreveu:rick, queria uma com a imagem do jason voorhees fixa do Jason Voorhees ou em movimento se possível, com o nome impresso Jason Voorhees, meu msn: [email protected]" rel="nofollow e jogosbb.com agradeço desde já e parabéns pelo trabalho! da uma caprichada ai quando puder... abração e boa semana!

ta ae
jason.gif
jason.gif (48.87 KiB) Exibido 473 vezes

doughenrique escreveu:se puder alem desta do Jason crie uma com uma imagem louca do Snake Plissken, se digitar no google vc vai ver quem é, é um personagem de um filme que usa um tapa olho, vc usa tudo igual, msn so o nome que em vez de Jason Voorhees vc coloca Snake Plissken ok? t+
snake.gif
snake.gif (47.2 KiB) Exibido 471 vezes

por favor se vc ja pediu sua sign num peça otras naum, 2 por pessoa ok..

mais alguem???

ficaram ótimas rick! vc tem a manha mesmo, essa do snake plissken so coloque jogosbb.com por favor blz? e parabéns pelo excelente trabalho!

ok tinha perdido o topico mais achei vou fazer e ja posto.

doughenrique escreveu:ficaram ótimas rick! vc tem a manha mesmo, essa do snake plissken so coloque jogosbb.com por favor blz? e parabéns pelo excelente trabalho!
é Ric sem o K , vlw mano, ta ae....
snake.gif
snake.gif (47.2 KiB) Exibido 451 vezes