•  
     

PEDIDO DE DESCULPAS

AAEW GALERA DESCULPAS AEW POR TER XINGADO FLODADO AE MAS ERA VIDEO E EU NAO SEI EDITAR SEI LA O QUE QUE é ISSO e VCS NAO SABIAM DISSO JA FOI LOGO CHAMANDO DE EMO E RECLAMANDO

I'AM SORRY
 
ok, vou te ensinar a editar pra evitar isso dnv

abaixo do seu nick

<< tem escrito editar

pronto
 
when ' Escreveu:ok, vou te ensinar a editar pra evitar isso dnv

abaixo do seu nick

<< tem escrito editar

pronto


na moral esse leo tem 12 anos so pode
 
when ' Escreveu:ok, vou te ensinar a editar pra evitar isso dnv

abaixo do seu nick

<< tem escrito editar

pronto



e dai o que que eu faço
 
clica e edita a mensagem --'
 
Léo,na moral,vc eh uma boa pessoa (acho) , mas

o problema eh q vc tem que fazer tópicos mais "Construtivos".

E Parar um pouco de floodar.

Uma dica...

Crie um topico a cada 15 ou 30 minutos

mas não toda a hora, e com topicos "Inuteis".

Eu aconselho vc a criar pelo menos 1 tópico decente Aqui,

como tutoriais,video aulas,etc..

tópicos que ajudem as pessoas Aqui do forum

Entende? mas valeu a sua intenção mlk ;D
 
Oba mais um tópico de pedido de desculpas.

Não when o editar ñ fica abaixo do avatar , ele fica lá em cima aquele botão que tem um X no meio.

ou vc pode usar o atalho = Alt + F4

Imagem

Shogun é fã do Anderson... [do jiu]
 
acho que ele tem 13, é ? oÔ
da nada nao leo :D
 
Davi Escreveu:Léo,na moral,vc eh uma boa pessoa (acho) , mas

o problema eh q vc tem que fazer tópicos mais "Construtivos".

E Parar um pouco de floodar.

Uma dica...

Crie um topico a cada 15 ou 30 minutos

mas não toda a hora, e com topicos "Inuteis".

Eu aconselho vc a criar pelo menos 1 tópico decente Aqui,

como tutoriais,video aulas,etc..

tópicos que ajudem as pessoas Aqui do forum

Entende? mas valeu a sua intenção mlk ;D


http://www.youtube.com/watch?v=g-c96GycD_g
viewtopic.php?f=1&t=28691
viewtopic.php?f=1&t=28689
viewtopic.php?f=1&t=28486&p=203844#p203844
viewtopic.php?f=1&t=28476&p=203789#p203789
viewtopic.php?f=1&t=28478&p=203804#p203804
viewtopic.php?f=1&t=28240
deu trabalho achar tudo isso
 
mas ele tem 12 anos KKKKKKKKKKKK