•  
     

PEDIDO DE DESCULPAS !

puxa cara , acho que o rick ta muito de cara com voc :(((((
 
POR ISSO QUE EU SEMPRE FALO:

... sem xingar, sem palavrões, sem ofensas. Quem diz o que quer, escuta o que naum quer e as vezes tem consequências.
Se ele naum te respondeu pq deve estar chateado com o ocorrido, espere a poeira baixar, de o tempo ao tempo. Tudo se resolve.
 
rlx psycho o amor é assim mesmo :D HEAUIHEIHAIUEHAIUE
 
velhinhu^ Escreveu:POR ISSO QUE EU SEMPRE FALO:

... sem xingar, sem palavrões, sem ofensas. Quem diz o que quer, escuta o que naum quer e as vezes tem consequências.
Se ele naum te respondeu pq deve estar chateado com o ocorrido, espere a poeira baixar, de o tempo ao tempo. Tudo se resolve.



vc sempre fala?
 
não , eu falei ontem , e ele ficou bravo cmg , mas ele é mt parcero , a gente vinha se falando todo dia :(
 
oqe rolou psycho ? oqe tu disse pra ele ?
 
ta ligado , q ele brinca as vezes , chamando de amor , piru , coisa e tal né
ai eu falei pra ele

[6/9/2010 18:41:09] Psycho.cfg ~ Tiago .: rick
[6/9/2010 18:41:16] Psycho.cfg ~ Tiago .: tu pode se viado velho
[6/9/2010 18:41:21] Psycho.cfg ~ Tiago .: mas é meu amigp orra
[6/9/2010 18:41:25] Psycho.cfg ~ Tiago .: amigo
[6/9/2010 18:41:36] FЯN ;: vai se fude fi
[6/9/2010 18:41:39] FЯN ;: se eu fosse viado
[6/9/2010 18:41:42] FЯN ;: nao taria aki nao
[6/9/2010 18:41:45] FЯN ;: e muito menos jogava cs
[6/9/2010 18:42:04] FЯN ;: viado namora com homem, e eu nao faço isso muito menos ficar com homem
[6/9/2010 18:42:16] FЯN ;: so q tem mlk da sua idade q chora pra min ter
[6/9/2010 18:42:19] Psycho.cfg ~ Tiago .: mas tem as atitudes né
[6/9/2010 18:42:23] FЯN ;: so q nao curto e falo nao
[6/9/2010 18:42:27] FЯN ;: intao vai se fude
[6/9/2010 18:42:28] Psycho.cfg ~ Tiago .: me desculpa se te ofendi
[6/9/2010 18:42:29] Psycho.cfg ~ Tiago .: mal ae
[6/9/2010 18:42:33] FЯN ;: fica com seu pensamento pra vc
[6/9/2010 18:42:36] FЯN ;: nao preciso saber
[6/9/2010 18:42:50] FЯN ;: pode excluir ae
[6/9/2010 18:42:51] FЯN ;: flw

mas n exclui eu falo com ele mas ele n responde :(
 
viixi, rick grilo msm :X ae é ____
 
haha, rick tá muito estranho, acho q deram uma paulada na cabeça dele, uhshusauha, brinks.
 
acho q como esse era um assunto entre os dois, naum era necessário criar um topico, pra isso exite MP...


=D