•  

Pedido de Admin no Server #4 ou #5

Como sabem já faz um bom tempo que nao tenho ADMIN , e fico online 17 horas do dia ! rLx- ou sallow , se puder em pelo menos enrtra em contato!

Me considero responsável e respeitoso , só venho aqui pra isso , espero que entrem em contato para me colocarem !

Eu sei que já errei , mais agora não irei errar mais , pois aprendi a ser um ser humano!

Espero que entrem em contato e colaborem! grato Jairo!

Estou jogando agora no server 5 , e cade algum admin ?

svlotado.png

Uma hora paga servidor, outra hora tá pedindo adm ?
Não entendi mais nada.

O server eu nao consigo configurar e nao quero mais ele , só isso !

velho, vc ja criou uns 3 topicos pedindo adm e ja pediu nos topicos para pedir adm , você nao axa que eles nao querem você ? T_T

sv5 tem 30 admins, você tá achando pouco? tira print dos minutos que não tem adm e posta aqui pra que? não vai adiantar, não tem mais vaga.

pedrohenrique Escreveu:Como sabem já faz um bom tempo que nao tenho ADMIN , e fico online 17 horas do dia ! rLx- ou sallow , se puder em pelo menos enrtra em contato!

Me considero responsável e respeitoso , só venho aqui pra isso , espero que entrem em contato para me colocarem !

Eu sei que já errei , mais agora não irei errar mais , pois aprendi a ser um ser humano!

svlotado.png

Sinto Muito, mais você não vai ter adm do sv 4 ou 5.....

Obs: Ser Humanos já somos todos... tente ser alguém na vida em ves de ficar 17hr's no "cs" estude, divirtasse, faça algo que realmente vai lhe ensinar alguma coisa de algum jeito ^^
Você é bem novo ainda, eu não deveria está falando isso e nem você deveria está lendo, mais acho que não tem ninguém melhor do que eu no momente pra te falar isso de uma forma que não vá gerar intriga.

fala que nao tem mais vaga e todo dia surge um admin lá , engraçado! rsrsrs

você nao me quer de adm e fala que nao tem vaga. eu estou tentando ajudar! mais como vi nao me desculparam e não podem dar admin para um cara que é bom e fica ONLINe , desisto disso! vocês que se virem!

você acha que é o único que pede adm?

na sua frente tem 50 melhores que você pra ser adm... não peça, conquiste! quanto mais você pede menos chance você vai ter

aLn . Escreveu:
pedrohenrique Escreveu:Como sabem já faz um bom tempo que nao tenho ADMIN , e fico online 17 horas do dia ! rLx- ou sallow , se puder em pelo menos enrtra em contato!

svlotado.png

Sinto Muito, mais você não vai ter adm do sv 4 ou 5.....

Obs: Ser Humanos já somos todos... tente ser alguém na vida em ves de ficar 17hr's no "cs" estude, divirtasse, faça algo que realmente vai lhe ensinar alguma coisa de algum jeito ^^
Você é bem novo ainda, eu não deveria está falando isso e nem você deveria está lendo, mais acho que não tem ninguém melhor do que eu no momente pra te falar isso de uma forma que não vá gerar intriga.

aLn , eu fiz aniversário segunda passada , tô com 14 anos , e vocês nao podem fazer nada , entao ok! deixa. ..

aLn pai da jogosbb parece psycologo ouvi e da conselhos