•  

Peça sua Video Aula Aqui!!

Lemão nem sabe -.-"

felipegiffoni Escreveu:eu preciso de uma video-aula que ensine bem a declarar varaveis, pelo visual basic ou outro. e introzindo algoritmos !

pera ae ..

nao entenadi mto bem

vc qr um video que ensine oq ?

enrta msn ;D

eu preciso de uma video-aula que ensine bem a declarar varaveis, pelo visual basic ou outro. e introzindo algoritmos !

Cara ake nao e curco de c# nem c++ nao e outra declarar variaveis pelo visual nao tem nada a ver com o forum sobre jogos!

l0stt Escreveu:eu preciso de uma video-aula que ensine bem a declarar varaveis, pelo visual basic ou outro. e introzindo algoritmos !

Cara ake nao e curco de c# nem c++ nao e outra declarar variaveis pelo visual nao tem nada a ver com o forum sobre jogos!

--' TO _______ ! UASHUAHs
ninguém consegue achar e tenho ate terça :/

felipegiffoni Escreveu:
l0stt Escreveu:eu preciso de uma video-aula que ensine bem a declarar varaveis, pelo visual basic ou outro. e introzindo algoritmos !

--' TO _______ ! UASHUAHs
ninguém consegue achar e tenho ate terça :/

pare de jogar e vai procurar... ow vc acha que cs vai te dar algum futuro

Eu estudo muito \0/ meu futuro nai será ruin !

CARA EU INTENDO DE VISUAL MAIS ASSIM FAÇA 1 CURÇO PARA APRENDER SE NÃO NA NET NAO VAI AXAR QASE NADA DE UTIL!

Eu faço curso, mas ta blz..., ngn achou, inclusive eu !

PEÇAA SUAS VIDEOS AULAS Q IREMOS FAZER COM MUITO PRAZER (;

so nego guru aqui sem coments varaveis? oq e isso? algum tipo de giria do cs?

eu conheço variaveis e declarar variaveis e 1 coisa q vc aprende pq ate uma criança sabe fazer isso ja introduzir algoritmos eu tbm nao sei oq e isso eu sei q se pode criar algoritmos para fazer determidas coisas vc disse q estuda muito quem sabe daki a uns 20 anos vc aprende a declarar um ponteiro.

e o outro q diz saber VISUAL falou q na internet nao se acha coisa util eu nao vo nem comentar. faça como ele disse procure um CURÇO;