•  

Peça aqui USERBARS e Sign (By: Gu_Zinho e Ana.h) :B

precisa nao, ta boa lek

vlw ai =D

Aew Vamos Criar Bind's Agorah E CommandMenu !! Peção !!

Binds De 4fun !!

bind "f7" "amx_tsay 4FUN Mode: [ON]; amx_tsay cyan 4FUN Mode: [ON] ;amx_cfg plugins_on.cfg ; amx_rcon mp_startmoney 16000 ; amx_rcon mp_freezetime 0 ; amx_rcon sv_alltalk 1 ; amx_rcon mp_friendlyfire 0 ; amx_rcon mp_roundtime 3 ; amx_rcon mp_forcecamera 0 ; amx_rcon mp_c4timer 35 ; amx_rcon mp_forcechasecam 0 ; amx_rcon mp_flashlight 1 ; amx_rcon mp_buytime 9999 ; amx_rcon mp_limitteams 6 ; amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"

bind "f9" "amx_tsay Alltalk: [ON] ; amx_tsay cyan Alltalk: [ON] ; amx_rcon sv_alltalk 1 ; amx_execall speak fvox/communications_on ; speak fvox/communications_on"

bind "f10" "amx_tsay Alltalk: [OFF] ; amx_tsay orange Alltalk: [OFF] ; amx_rcon sv_alltalk 0 ; amx_execall speak of ; speak of"

bind "F5" "amx_csay red [S]e [F]ode! ... ; amx_execall speak c.fool.day "

bind "F4" "amx_fxsay blue Admin ON! ; amx_execall speak administration "

Bind Mix !

bind "f2" amx_say Todos de Spec ! : Live - Live ; amx_tsay Vai começar o [##.:: M.I.X::.## ] ; amx_execall kill; amx_execall kill; amx_execall jointeam 6 ; amx_execall speak go ; speak go"

bind "f3" "amx_tsay red 30 Segundos para Tags e Taticas ! ; amx_tsay orange 60 Segundos para Tags e Taticas ! ; amx_rcon mp_freezetime 60 ; amx_rcon sv_alltalk 0 ; amx_rcon sv_restartround 5 ; amx_execall speak holo/tr_holo_commencing ; speak holo/tr_holo_commencing"

bind "*" "amx_csay red [ .::Spec Bora Para CT::. ] ; amx_say SPECT, vai pra CT ou leva BAN!; amx_execall speak now ; speak now"

bind "kp_minus" "amx_tsay yellow [ .::Spec Vai Pra Tr Ou Leva Ban::. ] ; amx_say SPECT, vai pra TR ou leva BAN!; amx_execall speak now ; speak now"

bind "end" "amx_tsay NO SAY ! Apenas say_team ; amx_tsay red No SAY ! Apenas say_team ; amx_execall speak ambience/cow ; speak ambience/cow"

bind "f2" "amx_csay [..: Restart Round :.. ] ; amx_csay red [..: Restart Round :..] ; amx_rcon sv_restartround 1 ; amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"

bind "f8" "amx_csay green ~~> Liveeee <~~ ;amx_csay red Comecou o Live! Boa Sorte e Heads , newbas. =) ; amx_say Comecou o Live! Boa Sorte e Heads , newbas. =); amx_execall speak life ; speak life;"

bind "kp_plus" "amx_tsay Chamem Seus Amigos para o MIX!; amx_tsay cian GoGoGoGo: MSN,Skype,Twitter,Telefone :D ... Vamos gente. =D!;amx_execall speak barney/youtalkmuch ; speak barney/youtalkmuch"

Bind's em Geral !!

bind "F2" "say @@g *~:~* Objetivo Player *~:~* ; say @@r *~:~* Objetivo Player *~:~* ; say @b *~:~* Objetivo Player *~:~* ; say @y *~:~* Objetivo Player *~:~* ; amx_execall speak i.amigo.move.objective"

bind "F3" "say @g *~:~*TA.NERVOZINHO*~:~* ; say @b *~:~*TA.NERVOZINHO*~:~* ; say @r *~:~*TA.NERVOZINHO*~:~* ; say @y *~:~*TA.NERVOZINHO*~:~* ; amx_execall speak ncaddonsv3/suicide3_ultimate"

bind "F4" "say @g *~:~*KaKaKaKaKaKaKaKa :D*~:~* ; say @b *~:~*KaKaKaKaKaKaKaKa :D*~:~* ; say @r *~:~*KaKaKaKaKaKaKaKa :D*~:~* ; say @y *~:~*KaKaKaKaKaKaKaKa :D*~:~* ; amx_execall speak djeyl/witch"

bind "F5" "say @g *~:~*Go Go Go !! Rapido NooB*~:~* ; say @b *~:~*Go Go Go !! Rapido NooB*~:~* ; say @r *~:~*Go Go Go !! Rapido NooB*~:~* ; say @y *~:~*Go Go Go !! Rapido NooB*~:~* ; amx_execall speak die.objective.amigo"

bind "F6" "say @g *~:~* Amigo.NooB*~:~* ; say @b *~:~* Amigo.NooB*~:~* ; say @r *~:~* Amigo.NooB*~:~* ; say @y *~:~* Amigo.NooB*~:~* ; amx_execall speak amigo.no.be.woop"

bind "F7" "say @g *~:~*Fumei.Back*~:~* ; say @b *~:~*Fumei.Back*~:~* ; say @r *~:~*Fumei.Back*~:~*; say @y *~:~*Fumei.Back*~:~* ; amx_execall speak fool.may.back"

bind "F2" "say @g *~:~*Admin.ON*~:~* ; say @b *~:~*Admin.ON*~:~* ; say @r *~:~*Admin.ON*~:~* ; say @y *~:~*Admin.ON*~:~* ; amx_execall speak die.amigo.administration.on"

bind "F8" "say @g *~:~*Vai.Se.Fude*~:~* ; say @b *~:~*Vai.Se.Fude*~:~* ; say @r *~:~*Vai.Se.Fude*~:~* ; say @y *~:~*Vai.Se.Fude*~:~* ; amx_execall speak die.c.fool.day.amigo.woop"

bind "F9" "say @g *~:~*RR*~:~* ; say @b *~:~*RR*~:~* ; say @r *~:~*RR*~:~* ; say @y *~:~*RR*~:~* ; amx_rcon sv_restartround 3"

bind "F11" "say @g *~:~*Olha.Fakinha HaHa!*~:~* ; say @b *~:~*Olha.Fakinha HaHa!*~:~* ; say @r *~:~*Olha.Fakinha HaHa!*~:~* ; say @y *~:~*Olha.Fakinha HaHa!*~:~* ; amx_execall speak ncaddonsv3/knife3_ultimate"

bind "F10" "say @g *~:~*Go Go Go NOOb*~:~* ; say @r *~:~*Go Go Go NOOb*~:~* ; say @b *~:~*Go Go Go NOOb*~:~* ; say @y *~:~*Go Go Go NOOb*~:~* ; amx_execall speak amigo.go.go.no.be"

bind "F1" "amxmodmenu"

Eae, eu sou meio suspeito de fazer o pedido mais vamos lá...

Eu quero uma "userbaser" com um fundo de paisagen, e escrito (em preto) a mesma coisa que ta na minha assinatura, não o Supremo! O outro!

Todas Criadas Por Min !!

Alan tá aí tua userbar rsrs
:b
Tomara que tu goste n_n
(fiz com amor e carinho hehe)

Imagem
LINK
http://img237.imageshack.us/img237/4483/alan2.gif

quero uma USERBAR :D

quero uma do RESTART! BEM COLORIDA! com meu nome ! - aTr ^ - JogosBB.com!

rsrsrs, ta ótima, superou minhas expectativas! s2

Logo mais quem sabe não peço uma sign. rsrsr