•  
     

PATCH QUE APARECE SÓ SERVER BRASILEIRO

Precisa de um Patch que aparecesse só server brasileiro, o meu só aparece os server com virus alguem tem o link do download ai ?
 
cara,não sei não.. da uma procurada nesse site de pesquisa -> ''www.google.com.br'' muito bom pra procurar oque você quer,tem de tudo o.o seja la qual a especie da sua duvida você vai achar aii! abraço.RnG'
 
DGaroaFina Escreveu:cara,não sei não.. da uma procurada nesse site de pesquisa -> ''www.google.com.br'' muito bom pra procurar oque você quer,tem de tudo o.o seja la qual a especie da sua duvida você vai achar aii! abraço.RnG'

KKKKKKKKK eh bom esse site aii www.google.com.br ? nunca ouvi fala SHASUHASHAUH
 
DGaroaFina Escreveu:cara,não sei não.. da uma procurada nesse site de pesquisa -> ''www.google.com.br'' muito bom pra procurar oque você quer,tem de tudo o.o seja la qual a especie da sua duvida você vai achar aii! abraço.RnG'



isso ai idiotão!
 
Servers com "vírus" ? como ? , não tem essa de "patch" só para aparecer servers brasileiro .
 
HevertySilva Escreveu:...



Na Moral você eo Royal iria ser os 1 que eu ia dar adv se eu fosse mod
pqp vcs gosta de floodar
 
só vc clica em latency e so entrar no q aparecer entre 0 a 60