•  

PAREM DE RECLAMAR E VAMOS AGIR! BOTEM O DEDO NA CONSCIENCIA!

Por isso que o JogosBB não vai pra frente como o Acemprol.
Chega membro novo, e começa criar tópico. Mal cria o tópico já tem um ADM lixão chingando o pobre coitado que está fazendo o que muito ADM não faz. Criar tópicos.
Vê se lá tem esse negócio de caçador de ranking, de tópico fail, de ADM fica pedindo pra moderador fechar tópico.

Simples, em vez de criticar, crie melhor.
Ficam ae criticando player e usuários comuns pelos tópicos.
Quem tem obrigação de tópico descente aqui é adm, e não os usuários.
Os usuários tão criando mais tópico que vocês e vocês metem o pau.
Não pode postar 10x no dia que já é caçador de ranking. Maldito seja quem inventou isso.
Esse tópico funciona por meio dos tópicos... Quem não sabe, o Anderson ganha por visita e por tópico. Ganha pelo desempenho do fórum.
Se não precisássemos de tópicos para manter os servidores online, não teríamos metas!
Então deixe os usuários criarem o tópico que eles quiserem, desde que não infrinjam as regras no fórum. E vocês, críticos, ao invés de falar mal, façam melhor, e façam por merecer essa TAG, pois alguns querem ela só pra falar em verdinho dentro do seu respectivo servidor.

Desculpa, mas estava entalado ;x

Eu te desculpo..rsrs
Mais é isso aí mesmo !
Se um cara cria um tópico "inutil"
Vai 500 nego lá no tópico quebra o pau
e mete o loko no cara..
mais nem 2 fazem tópicos melhores que o do cara..
tem coragem de ir criticar..
mais de superar não ?

Abaixo a comodidade !

UP

falo tudo cgtl

É isso ai

voce tem toda razão, e aproveitando seu tópico e o assunto.

Senhores adm, sou novo, e solicitei adm porque vi algo que me incomodava e continua incomodando.
Não vou citar nomes pq não acho necessário, somente vou dar um exemplo.

Estava eu no Server, e a maioria estava pedindo o mapa 35hp e alexandra, e o outro adm on, abre votação para Rats e dust2....... A votação nao funcionou e abri votacao e alexandra ganhou(mapa que eu odeio por sinal).Depois mais uma vez algumas pessoas pedindo 35hp, e o adm abre vote para inferno2010......

Gostaria de lembrar que o nosso trabalho é facilitar a vida do pessoal, fazer com que eles joguem os mapas que querem e não os que a gnte quer, por mais que a gnte nao goste, eu odeio alexandra, 35hp, mais se o povo gosta e estao pedindo nossa obrigação e abrir vote, sempre respeitando o tempo, coisa essa que tambem nao vem sendo respeitada.

È muito chato ver toda hora clientes abrindo topicos para reclamar de admin po, vamo nos policiar para que isso não aconteça.

Abraço a todos e desculpa se ofendi alguem com esse post.

Eu fiz uns topico ai tb e vei uns cara critica se nunca tinha jogado nele antes isso q é ____

isso deveria servir pro rick g4k.team

Deveria ? lalala

Pichado,ele é um dos Protagonistas do tópico...

Desculpa, eu também em equivoco as vezes.. Então acho que não tenho mta moral para falar.. Mas quem avisa amigo é..
Vamos se ajudar né.. Fazer a convivência ser algo agradável n_n
s2