•  

PAREM DE RECLAMAR E VAMOS AGIR! BOTEM O DEDO NA CONSCIENCIA!

Ana.h Escreveu:Desculpa, eu também em equivoco as vezes.. Então acho que não tenho mta moral para falar.. Mas quem avisa amigo é..
Vamos se ajudar né.. Fazer a convivência ser algo agradável n_n
s2

È isso que eu estou falando Ana, se os adm nao se unirem e nao seguirem as regras dos supremos, vai ficar dificil, o pessoal vai ficar reclamando com razao da gnte...

cglt

era nescessario dizer essas coisas???

admin, vc ganha aki no forum , nao nos sv's

de modo que previamente quem é admin ja deve saber o que tem que fazer, seus direitos, seus deveres

uma criança quando ve uma bala sabe que é doce e de chupa,
quando um usuario se candidata a admin sabe o que tem que fazer??

Tá contra o que eu to falando fera ?
To defendendo players. Não tem nada haver o que se tá falando.
Eu falo sobre os ADMs que criticam tópicos criados por players.
E que não criam tópicos melhores que os que criticam.

Concordo plenamente ! todos sabem como sou naum gosto de buchichinho humildade e amor ao proximo 100pre !

é issu ae ana.h AHEHUAEHUEAHU

e tambem tem aquele adm q entra no topico de outro adm da a criticadazinha basica dele q ja é de costume,depois sai, mas o dele mesmo ele não cria.

UP !

Bom, apesar de eu num ser adm, acredito que o cgtl tenha razão, pq por mais que eu seja novato aqui, ja vi muito adm entrar em topico criticar e sair, ou seja, só pra criar intriga mesmo, acredito que pra muitos adm's falta humildade, sabe aquelas pessoas que deixam a posição subir a cabeça? É como se o adm fosse o ser mais importante do mundo... Temos antes que ter a consciência de que somos todos iguais, exceto por uma questão "instrução", sim instrução, a questão é que algumas pessoas se aproveitam por ter mais informações e conhecimento podendo assim prejudicar outras pessoas denegrindo a imagem alheia. Acredito que a maioria aqui ja tem idade suficiente para não precisar agir de tal maneira!

Espero que repensem seus atos, não por vocês mesmo, mas pelo bem do fórum...

congratulations parabéns pela iniciativa, porque ja vi muita gente enchendo o saco por causa disso. Mas ninguém nunca postou nada sobre o assunto. Tá na hora de entender que sem nós (USUÁRIOS e VISITANTES dos jogosbb.com) isso aqui num fica ONLINE por nem mais um mês.
Além disso vc's ja se perguntaram porque o anderson dá Steam para os tópicos mais visitados?
Certamente não, as Steam's são um incentivo para criar tópicos. E pra fala a verdade até aqueles tópicos TOSCO ajudam !

SE LIGA MANOLADA xD

disse tudo CGTL.
em vsz de gastarem o tempo deles fazendo coisas uteis preferem criticarem
vamos apoiar nao critica