•  

Parapente pousa no gramado e paralisa jogo na Série B capixaba

O município de Castelo, no Sul do Espírito Santo, é conhecido mundialmente como a terra do voo livre. A rampa de Ubá, então, é um templo para os amantes da adrenalina. O problema é quando dois esportes se misturam. E no futebol capixaba, o improvável sempre é possível. Durante o primeiro tempo da partida entre Castelo e Capixaba, pela Série B Capixabão, no último final de semana, um lance curioso paralisou o jogo.

Imagem

O diretor de futebol do Capixaba, Antônio Carlos Rosa, lembra como tudo aconteceu.

- O jogo estava em andamento. De repente todo mundo olhou para cima, e estava vindo um parapente. Confesso que, durante todos os meus anos no futebol capixaba, nunca vi isso. O juiz parou o jogo, e os jogadores abriram um espaço para o parapente pousar com segurança - relatou o dirigente.

- Ele foi mais aplaudido do que o espetáculo. A torcida vibrou com ele. Ele alegou que não tinha outro meio. Parou ali porque não tinha jeito. Foi para não correr risco com os fios de alta tensão - explicou Rosa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... ixaba.html

KKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu caguei agora

Imagina no meio de um jogo aparece um cara no meio do campo de parapente KKKKK

todos alega isso

ele estava fazendo um cros

queria percorer uma distacia

e nao conseguiu chegar no lugar onde queria

e o lugar melhor para ele pouzar foi no campo

mLK eu moro em Es nem fikei sabendo disso nem

terrorista