•  

>>> PARAISO DO CS!!!!O QUE VC ESCOLHERIA???

O QUE VC ESCOLHERIAImagemImagemImagemImagem

Tem uma cena no fodássimo filme Tenacious D: The Pick of Destiny onde o Jack Black pergunta para um desiludido Kyle Gass se ele prefere “tits… or destiny?”, ao que o Kyle responde, convicto: “tits” (peitos). Começo a achar que Kyle Gass joga Counter-Strike, ou que os jogadores de CS citados nesse post são fãs dele.

O que rolou foi uma partida campeonato de CS na Rússia, só que com uma regra da casa muito especial: os organizadores contrataram strippers para tentar desconcentrar os jogadores dos dois times durante a partida. Quem acha que eles se deixaram distrair levante a mão.

Espero que a sua mão não esteja levantada, porque a verdade nua e crua(Imagem)
é que ninguém deu a menor atenção às moças, que ficaram tristes e voltaram para a casa com sérias crises existenciais. Afinal, que tipo de stripper você é se nem consegue chamar a atenção de dois times de Counter Strike?!

(…)

Tá, agora que eu escrevi o post que todo mundo estava esperando, quero falar sério: qual o objetivo de fazer isso? Só pra chamar atenção, mesmo. A disputa era entre clãs rivais, e cada um está lá para ajudar o seu time em uma partida importante, não um joguinho aleatório de fim de semana. As strippers foram lá, os fotógrafos se esbaldaram, a internet publicou em massa posts como o meu aqui em cima, e assim o estereótipo de “gamers nerds que não têm relacionamentos com pessoas reais” ganhou mais um sopro de vida. Se você fosse qualquer um daqueles jogadores, faria o mesmo. Ou então seria um péssimo membro da equipe.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E ISSO AE GALERA ESPERO QUE GOSTEM DO TOPICO!!!
E APROVEITEM PARA ACESSAR O MEU TOPICO ONDE VCS FAZEM PEDIDOS DE TEMAS CS, O TOPICO TA BOMBANDO, VAI LA E PEÇA O SEU!!CLIQUE NO LINK EM BAIXO!!!

ImagemImagemImagemPEDIDOS DE TEMAS AKIImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem VLWImagemImagemImagem

Nossa eu queria um ilha deserta 10 mulheres perfeitas do meu lado '-' ninguem para encher o saco e CS de boa '-'

nossa

os caras qrem cs e nao mulheres O.O

ai já eh tenso !

ImagemImagemImagemImagem

Nuss

Meu time que se lasque..¬¬°

Olha as duas fazendo mo charme na frente dele..e ele conferindo frag..

so loco msm ...

kkkkkkkkkkkkkkk

Q cs q nada!!1

kkkkkk

Esse ae nao deve gosta de mulher nao kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONCORDO....

UP

kkkkkk so nada da um quit logo...
no cs