•  

Parabéns Prima feliz 15 anos.

no galpao nightclub ahahhahaha

casa do alemao

Silviosantos Escreveu:no galpao nightclub ahahhahaha

casa do alemao

ta doido foi no country club de nova iguaçu.

Alfa velho Escreveu:molinho de comer essa piranha _______.

só aparece com carro que eu como.

alfa ela não é sua namorada... suas fotos ja dizem tudo _________ enrustido viewtopic.php?f=249&t=49875

Ares Escreveu:
Silviosantos Escreveu:no galpao nightclub ahahhahaha

casa do alemao

ta doido foi no country club de nova iguaçu.

Kraii Baixada Fluminense, UH UH Nova Iguaçu !!!

Devem ter dinheiro pra providenciar uma festa dessas né?

Eu tenho 15 anos, e a única festa de aniversário que eu tive foi quando eu fiz meu primeiro ano de idade
uhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahs ____ ser pobre :x

mas de qualquer maneira, meus parabéns pra ela!

Davi Escreveu:Devem ter dinheiro pra providenciar uma festa dessas né?

Eu tenho 15 anos, e a única festa de aniversário que eu tive foi quando eu fiz meu primeiro ano de idade

Que isso kra, as coisas vão melhorar, tenha fé e estude !!!

[email protected] :)! Escreveu:
Davi Escreveu:Devem ter dinheiro pra providenciar uma festa dessas né?

Que isso kra, as coisas vão melhorar, tenha fé e estude !!!

não cara ushauhsuahsuhahsa

tipo, eu não sou pobre, mas é difícil meus pais fazerem festas de aniversário assim, porque gasta muito dinheiro, dai tipo, meu pai é igual o Julius (do todo mundo odeia o chris),e fica ____ a situação hsauhsuahs

Mas eu acho que é muito exagero tudo isso pra uma pessoa só, olha só velho, a mina teve um dia de princesa kkkk

'-----'

Ah kra, ela teve o dia de princesa né, o pai dela deve ter batalhado mt pra conseguir fazer essa festa, 15 anos são 15 anos e tal, mais vc pode chamar seus amigos e fazer um churrasco pô, não vai sair caro!

[email protected] :)! Escreveu:Ah kra, ela teve o dia de princesa né, o pai dela deve ter batalhado mt pra conseguir fazer essa festa, 15 anos são 15 anos e tal, mais vc pode chamar seus amigos e fazer um churrasco pô, não vai sair caro!

Claro, normalmente a gente faz um churrasco né heheh
além do mais, aqui é Rio grande do sul né rsrs

Davi Escreveu:
[email protected] :)! Escreveu:Ah kra, ela teve o dia de princesa né, o pai dela deve ter batalhado mt pra conseguir fazer essa festa, 15 anos são 15 anos e tal, mais vc pode chamar seus amigos e fazer um churrasco pô, não vai sair caro!

Claro, normalmente a gente faz um churrasco né heheh
além do mais, aqui é Rio grande do sul né rsrs

Ah então tá trank, ahahahahaha tenho um amigo que mora em Curitiba e churrasco _____ solto nos fds, que blz, aqui tbm no Rj toda semana tem churrasco, gosto mt !