•  

Parabéns aos adm's do server 4...

Boa dia a todos, minha intenção aqui é parabenizar aos adm's dos server 4 que na minha opinião estão fazendo um ótimo trabalho... Ontem dia 09 / 08, lá pelas 21:00 hs, o server 4 estava bombando, com 3 ou 4 adms online, lembro do dooh, do stroomm e tinha mais alguns que não me lembro agora me desculpem, o fato é que todos estão de parabéns, só quem estava on no server 4 nessa hora sabe o quanto foi divertido, principalmente no mapa 35_hp foi muito sarro.... abraço a todos...

ah o Jho(DH3AT) tbm tava
pena q eu to sem cs
por causo da ______ do sxe
c não eu tbm tava lah
pq meu pc fika 16 horas online
entao eu fiko toda hora lah

Ontem eu fiquei a manhã inteira administrando o server.
Tava dahora ontem, nenhum xiter quando eu tava on xD

Pena que o Sv girls nao ta assim :S

Imagem

[quote="pixxu"]Pena que o Sv girls nao ta assim :S

Então Pixxu, mas para o server ficar bom só basta os adm's se comprometerem com o bom andamento do server, tipo, no server 4 existe um respeito entre os players, claro que sempre tem um ou outro q leva ban ou kick por má educação e tal, mas acho normal, e claro xiter tbm sempre tem um ou outro mas os adm's na minha opinião levam isso bem a sério (ao menos no server 4) ou seja, a administração do server quando feita com boa vontade trás ótimos resultados exemplo server 4!

pra fala a verdade acho q nem tem mais adm no sv girls
e sobre o sv4
É NOIIXX MANOLO
SV 4 rumo aos top ;D

Server 4 o melhor server do JogosBB :D

Vlw ai galera pelo apoio

Se temos elogios

com muitos adm's impedido de entrar

imagina quando atualizar o sxe

;D

BThunder Escreveu:pra fala a verdade acho q nem tem mais adm no sv girls
e sobre o sv4
É NOIIXX MANOLO
SV 4 rumo aos top ;D

Opa ai sim cara, estamos com certeza mto satisfeitos com a administração do server 4 e torcendo para que se mantenha esta bela proposta de um server a cada dia melhor e mais movimentado.

sXe Novooo ! o/ aheiuheaueh