•  

PARABÉNS ANDERSON

Cara, o fórum tá ótimo, não só por essa cara nova, mas pelas visitas que anda tendo, essas promoções estão fortalecendo o site.

Só falta agora um avatar maior.

Não sei se você conhece o Web Cheats, é um ótimo fórum sobre games.
Poderia liberar, como lá, a imagem dos avatares com maior resolução né Anderson ?

Sim sim, parabéns mesmo a JogosBB em pouco tempo vai se torna o melhor fórum de games, pra mim já é, mais daqui a pouco vai ser o melhor mundialmente!

Só o preto fico muito show, aqui a janela da claridade na tela e não da de ver direito mais pra isso da de fechar a janle, e fica tudo na paz! =D

JogosBB rumo ao sucesso!

aaa ENTAO VC USA XITER KKK LÁ SÓ TEM COISAS SOIBRE HACKERS PARA JOGOS ! UQ VC ANDA FAZENDO POR LÁ CGTL ??

Sem comentários... o cara frequenta o web cheats aheuiaheiha
Meu deus, que nem esses dias eu tava na página do S4k.team tinah um tal de MODERADOR TKT Cheats conversando com um dos integrantes do clan.

Não é da minha conta mas é no mínimo estranho.

vlw
kkkk
eu achei q fiko estranho vou posta o link de um forum aki
q é preto
é bem mais da hora

posta ai red!

Acha que jogo só CS, meus queridos ?
Jogo WYD, lá tem divulgação de servidores piratas de WYD, preciso ser cadastrado para poder ver os sites.
Jogo Tibia, lá tem bots para tibia, preciso ser cadastrado para ver os sites de download.

Ao invés de vir aqui e dar parabéns ao Anderson aproveitando o tópico, vem aqui fazer comentário Xulo.

Entre em um fórum antes de julgá-lo.
Lá não tem só o tema Cheats. Meu frag é tão bom no CS, uso tanto cheater --'

heuehh e, frag do cgtl ultima vez que joguei com ele foi 5/19 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc joga wyd?????
que level ? set+ qnts?
joga em qual servidor?
AHeuheuah Adogo Wyd :D

Wyd piratão, qualquer um, geralmente jogo faceis, pq to no começo ainda.. não sei tudo..
TO jogando a uns 3 dias.