•  

Para Quem nao consegue Tirar Pint Screen de jogos no Windowns 7.

Bom galera eu tava com esse poblema , e lembrei que o progaminha fraps além de Faser videos , tambem pode ser usado para Tirar Print Screen , entao eu vo passar o link para vcs baixarem !
Mais isso acontece , porque o windows 7 bloquei Pint Screen de jogos !

ai quando vcs tiram a Printi Sai uma imagem do desktop , ou algo assim !

http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm

Bom galera é só isso !

Vlw !

__________________________________________________________________________________

[k]akA. # - jogosbb.com

Poxaa cara tbm tenho esse problema Obrigado cara Bom topico

NÃO SABIA QUE NÃO DAVA PRA TIRAR PRINT NÃO, NEM TENTEI AINDA XD
VO TESTAR

Pra quem não sabe o fraps e pago, versao gratuita so grava 30 seg de jogo, mas acho que print e liberado ^^, porem é uma solução meio toska...

Existe tambem e muito mais recomendado é o xfire um programa "tipo msn pra games" ou um teamspeak(com a vantagem de não ter que alugar um server) que não pesa no seu sistema...
Vantagens do xfire: conversa via chat sem prcisar sair do jogo, conversa por voz sem consumir sua net, consome pouca memoria, tira print, grava seu jogo similar ao fraps... e um dos mais legais a função broadcast que permite vc convidar seus amigos a asistirem sua tela ao vivo, ou não seja seu amigo pode assistir vc jogar ao vivo do pc dele....(requer uma boa conexão)

Mas....
Pra resolver este problema use o snapshot do proprio CS, por padrao é a tecla F5, aperte-a e vá até a pasta cstrike ou cstrike_portuguese que sua print estara la...
Caso vc use uma cfg personalizada basta criar uma bind ex: bind "TECLA" "snapshot"

Só i no google e digitar , registro do fraps , ja era ,

Vlw galera !

CUIDADO COM A PIRATARIA

XD
(so um aviso RSRS)

RSRSRS é brincadeira !

aqui eu consigo tirar normal print aqui ainda tenho windows 7 64 bits

Sei la xD , mais o meu é 32 bit !

Vaaleuuu Cara ! fUNCIONA MSM