•  

Para quem gosta de FILME de MEDOO! ESTA AI ALGUNS MOMENTOS DE [ ATIVIDADE PARANORMAL 2 ] MUhahahaha

céloko mano
assisti um filme que te asusta toda hora !
HUEAEAHEUHAEUAEHUAEHUEHUE

Eu adoro muito filmes de terror, mas não esses fantasistas, eu gosto de coisas reais.

Para mim os melhores filmes de terror são:
Exorcista 1 e o inicio.
Exorcismo de emily rose.

gosto desses dois porque são fato extremamente reais, que aconteceram, vou postar fotos abaixo de algumas imagens de emily rose:

Imagem

Imagem

eu acho que esses filmes serve para pessoas céticas que não acreditam na espiritualidade. que acha que só existe o mundo material, bom com as imagens e para quem ja viu o filme sabe que não é bem assim, as coisas existem e devem de ser levadas a sério. não seja cético nem ignorante, eu tenho sons do exorcismo dessa menina que sofreu muito ! quem quiser eu posto !

verdade apple,Minha casa e uma atividade paranormal so,Mais quem tem medo,Tenha mais deus no coração que juro que vai passa,Mais não se assute,Tenha medo de bandido,E nao de ums espiritinhos Bads =D

Quem tem fé em Jesus nada de ruim espitualmente acontece !

deu medo D:

ESSE FILME É DAS GALAXIASSS .. MUITOO SHOWWWWW

DA MO ADRENALINAAAA ESSE TRECOO AII

kkkkkkkkkkkkkkkk muito loko

___ meu aki em ksa eu acho que naum vejo nada pq se eu ver algo so vo ver meu vo que faleceu e eu naum tenho medo pq aho que ele me protege e eu tenho jesusu no meu s2