•  
     

Palmeiras busca parceria para contratar Ronaldinho Gaúcho

O técnico Luiz Felipe Scolari quer comandar novamente um dos astros do título mundial de 2002, com a Seleção Brasileira. O Palmeiras faz contatos para contratar o meia Ronaldinho Gaúcho. Para tornar o sonho real, a diretoria alviverde acionou o investidor Delcir Sonda para intermediar as negociações com Assis, irmão e procurador do atleta, e com o Milan.
O primeiro a entrar em contato com Sonda foi Scolari. Nesta quinta-feira, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, telefonou três vezes para o investidor. A resposta de Sonda foi clara.
- O Felipão também me telefonou. Vamos ver isso na segunda-feira.
Sonda não deve colocar dinheiro para a aquisição de percentuais do jogador, já que prefere trabalhar com atletas mais jovens - Ronaldinho tem 30 anos. A ideia inicial é que uma empresa de telefonia banque o retorno do jogador ao Brasil. Como contrapartida, ele serviria de garoto-propaganda para ela.

O jogador participou nesta quinta-feira da apresentação da nova camisa do Milan. De acordo com a imprensa italiana, o meia ficará no clube até o final da temporada. A notícia encerrou especulações sobre a transferência do jogador, que interessou ao Flamengo, ao Olympiacos (Grécia) e ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos). No Milan, Ronaldinho recebe € 8 milhões (R$ 18,3 milhões) líquidos por ano.
Anexos
ronaldinhogaucho_camisamilan_efe_30.jpg
ronaldinhogaucho_camisamilan_efe_30.jpg (15.04 KiB) Visto 152 vezes
 
Num vai presta.
IUASHiuAHSuiHAS

Palmeiras até a morte. Com o Joga10 lá ainda ?

Meeeu deuss (L)³
 
aaaatTaaa
 
axo que ronaldinho não vai não!!!
 
kkkk o ronaldinho para o palmeiras ashoo q nao néah !
 
Palmeiras tá ralando pra pagar o Valdivia , imagina o que ia ter que fazer pra trazer o ronaldinho !
 
Valdivia Confirmado !

agoraa o ronaldinho gaucho... o que o presidente vai fazer pra contrata ele??
faze um pacto com o capeta??
sóó pode
 
seria bom