•  

Palavra de esperança - Fixado

Bom galera invés de ficar criando vários é vários tópicos decidir então Postar sempre no mesmo estarei aqui dando um @UP para que quem quiser ler a palavra de Deus o nosso senhor e também ouvir alguns hinos se sintam na liberdade.

Como é que vai funcionar desta vez? Como descobrir que depois de 3 dias não daria mais pra editar as mensagens então agora vão acontecer novos postes neste mesmo tópico !

Vou pedir gentilmente para que ninguém comente sobre religião aqui ou disculta com outra pessoa sobre a religião, este tópico é apenas para refletirmos na palavra do Senhor Deus.

Caso queira postar também ! poste uma mensagem e um hino ! igual vou postar embaixo !

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

[Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.

Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Salmos 40: 1-3

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.
Apóstolo Paulo

Mano,você crio em Geral. Você não sabe se os Moderadores vão querer fixar.

Spoder <3 Escreveu:Mano,você crio em Geral. Você não sabe se os Moderadores vão querer fixar.

Cara se não fixar e so eu da um up diariamente, vai da concepção deles !

Então peço que me deem a grande satisfação de viverem em harmonia, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente.
Filipenses 2.2

A maior lição que se pode apreender na vida, é que a pior sensação já existente não é a de sofrimento, e sim a de desobedecer a Deus.