•  

ovni no triângulo das bermudas faz avião desaparecer

pq quem tava filmando nao sumiu ?

sai dessa montagem

esse avião parece um AC-130 no cod:mw2 serio ...

dkaique Escreveu:sai dessa montagem

se tem ctza ke e montagen?
entao me explica pq varias coisas somem la sem dexa rastros?

eo tenho ctza que e montagen...
me fala quem e o ______ _________ ______ que fica filmando un aviao passano??? meeo deus

tu e 10 een velho no coment

mllz as palavras acima ;x

Chuuck Escreveu:eo tenho ctza que e montagen...
me fala quem e o ______ _________ ______ que fica filmando un aviao passano??? meeo deus

velho observe bem a imagen nao e imagen boa , deve ter gravado de uma televisao etc.

j.vitor Escreveu:

velho observe bem a imagen nao e imagen boa , deve ter gravado de uma televisao etc.

aff mano se é _____ em j.vitor se acha que um pessoa vai ficar no meio do mar filmando um avião ?

L. Lawliet Escreveu:
j.vitor Escreveu:

aff mano se é _____ em j.vitor se acha que um pessoa vai ficar no meio do mar filmando um avião ?

velho se e montagen ou não , eu nao sei , mas que la tem uma base deles isso tem ;D

Triângulo das Bermudas

Alguns acreditam que as leis da física não se aplicam ao Triângulo das Bermudas e este é um dos únicos dois lugares do mundo onde uma bússola não aponta para o norte magnético.

Através dos anos centenas de barcos e aviões desapareceram na área do Oceano Atlântico entre Bermuda, Porto Rico e Fort Lauderdale. Um dos desaparecimentos mais famosos aconteceu em dezembro de 1945, quando o Vôo 19 – cinco aviões de bombardeiro da marinha – sumiram durante um exercício de treinamento.

Uma explicação para o misterioso desaparecimento de navios inteiros poderia ser as grandes bolsas de gás que são comuns no leito do mar nesta área. Quando o gás sobe para a superfície, ele dissolve na água, diminuindo a flutuação e causando o naufrágio de navios.

Fonte : http://discoverybrasil.uol.com.br/guia_ ... ndex.shtml