•  

Osama Bin Lan Top procurado no mundo

1. OSAMA BIN LADEN

Recompensa – 57 milhões de reais

Procurado desde junho de 1999

Se você acha que Osama se tornou o cara mais procurado do planeta por causa das 3 mil mortes nos atentados de 11 de setembro de 2001, vai se surpreender ao saber que o FBI está atrás dele desde 1998. Ele é acusado pelas explosões das embaixadas dos Estados Unidos na Tanzânia e no Quênia, matando mais de 200 pessoas. Depois dessa, ninguém imaginava que um terrorista fugitivo pudesse causar tanto estrago com um novo ataque – ainda mais dentro dos Estados Unidos…

Curiosidade – Os Estados Unidos têm uma ligação antiga com o líder da Al Qaeda. Durante a guerra fria, a CIA, o serviço de inteligência americano, treinou o saudita e seus comandados para proteger o Afeganistão dos ataques da antiga União Soviética. Se arrependimento matasse…

fonte:moob

eu achei ele aqui na minha cidade ele me deu um salgadinho e dexei ele fugi

57 milhoes =o
ele vendia churros aki perto de casa

Sim , O EUA Treinou Ele e Eles superaram até a cia , a Al Qaeda é um Grupo muito bem treinado

Que era liderado por osama que morreu

Mais vocês acham que ele morreu sem deixar seu sucessor ?

Nada disso osama criou Grandes terroristas que agora ira Partir pra cima de todos que estão

do lado dos EUA

Até o nome deles são em comum

Obama x Osama
(x) x ()

com sadan russen morto tmb
e osama
concerteza terá sucessor poderoso
acabei de ver na televisao que o grupo talibã ia se vingar
>< macabro

jean A.Rocha Escreveu:Sim , O EUA Treinou Ele e Eles superaram até a cia , a Al Qaeda é um Grupo muito bem treinado

Nada disso osama criou Grandes terroristas que agora ira Partir pra cima de todos que estão

do lado dos EUA

Obama x Osama
(x) x ()

Barack Obama o presidente vai explodir o EUA k

bob;zikA Escreveu:
jean A.Rocha Escreveu:Sim , O EUA Treinou Ele e Eles superaram até a cia , a Al Qaeda é um Grupo muito bem treinado

do lado dos EUA

Obama x Osama
(x) x ()

Barack Obama o presidente vai explodir o EUA k

Será ?

acho que não Obama Não faria isso

e ele é negro minha raça não faria isso :icon_lol:

quem será o mais procurado agora ?