•  

OSAMA BIN LADEN AVIZA QUE ESTÁ VIVO

OLOOOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOOOO

se ele esta vivo eu não sei mais só sei que vai ter guerra
SUHAUHSAUHUHAEUHHUSHAUHSUAHUEHUSUHAHUSHUA

Silviosantos Escreveu:
Davi Escreveu:mano, eu não tenho certeza que o bin laden ta morto, na verdade, eu acho que ele ta vivo, até porque não

existe provas da morte dele, apenas o Obama falou aquilo e os EUA,.

Ah, e sobre o atentado de 11 de setembro, foi o próprio governo Illuminati que fez aquilo, e colocou a culpa no

Osama bin laden.

Eu sou muito conspirador mesmo, e essa é a minha opinião.

_________
Eu também desconfio que esse vídeo é montagem na parte da legenda, mas sei la né =x

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CAra a propia AL QAEDA já falou que o OSAMA BIN LADEN esta realmente morto !!

E tem nada a ver iluminatti fez aquilo ele q fez sim e vao continuar fazendo só que agora

vai ser outro tipo de terror com armas bioquimicas ! Virus letais como Ebola vao recolocar a variola no mundo se nao sabe oq é variola procura foto no google só

Ai o bicho vaip egar por que o mundo todo vai sofrer e ja tem um cara no lugar do osama

Silvio santos, a alquaeda fez um video FAKE mostrando o Osama assumindo aquilo, mas na verade

não era o Osama, pois era um outro cara, ele estava com RELOGIO no video, pois a religiao do

Osama não permite o uso de relógio, e mais um truque, o video estava em baixa resolição, mas

enganar mais pessoas, e nem era o osama nao cara putz.

Davi Escreveu:
Silviosantos Escreveu:
Davi Escreveu:mano, eu não tenho certeza que o bin laden ta morto, na verdade, eu acho que ele ta vivo, até porque não

Ah, e sobre o atentado de 11 de setembro, foi o próprio governo Illuminati que fez aquilo, e colocou a culpa no

Osama bin laden.

_________
Eu também desconfio que esse vídeo é montagem na parte da legenda, mas sei la né =x

E tem nada a ver iluminatti fez aquilo ele q fez sim e vao continuar fazendo só que agora

vai ser outro tipo de terror com armas bioquimicas ! Virus letais como Ebola vao recolocar a variola no mundo se nao sabe oq é variola procura foto no google só

Ai o bicho vaip egar por que o mundo todo vai sofrer e ja tem um cara no lugar do osama

Silvio santos, a alquaeda fez um video FAKE mostrando o Osama assumindo aquilo, mas na verade

não era o Osama, pois era um outro cara, ele estava com RELOGIO no video, pois a religiao do

Osama não permite o uso de relógio, e mais um truque, o video estava em baixa resolição, mas

Nao era um video cara CONFIRMOU A MORTE DE BIN LADEN SE CONFIRMOU A MORTE DE BIN LADEN NAO ERA O BIN LADEN QEM ESTAVA FALANDO NE

AFF cara vc acha q só teve aquele atentado q o osama só fez quele ?

TEve uns 6 lek

Silviosantos Escreveu:
Davi Escreveu:
Silviosantos Escreveu:

Osama bin laden.

_________

Nao era um video cara CONFIRMOU A MORTE DE BIN LADEN SE CONFIRMOU A MORTE DE BIN LADEN NAO ERA O BIN LADEN QEM ESTAVA FALANDO NE

Velho, Eu vou continuar com minha opinião! não vou ficar discutindo esse assunto sem chegar em nenhuma conclusão, o resto, foda-se.

nao to querendo mudar sua opinião
so to falando oq sei !

Silviosantos Escreveu:nao to querendo mudar sua opinião
so to falando oq sei !

Eu também to falando o que sei, mas nós falando assim, não vamos chegar em ponto algum.

nossa variola e tenso mano !

VEJAM OS VIRUS QUE PODEM SER JOGADOS NO AR

E CONTAMINANDO MUITAS PESSOAS LEVANDO A MORTE COM VIRUS BACTERIAS EXTREMAMENTE MORTAIS E CONTAGIOSAS

AQUI > viewtopic.php?f=100&t=34929