•  

Os melhores antivírus grátis em português!

Desculpa informar, mais 2 antivirus em um PC é a mesma coisa de não ter anti-virus!
Por que?
Por que ao encontrar o virus, os 2 anti-virus vão tentar excluir o virus, e vai acabar dando conflito, assim não funcionando corretamente!
Se você não quer comprar uma licença, recomendo um desses aii com a versão Free (Gratis)!
:D

AFF AVAST MAU LIXO !

eu prefiro e uso o microsoft security, mas ant vírus é igual time de futebol, cada um tem o seu de preferência, o importante é ele estar sempre atualizado, e sempre que baixar um arquivo, antes de executá-lo não custa nada fazer um scan nele, só isso :icon_arrow: :icon_cool:

destemido Escreveu:eu prefiro e uso o microsoft security, mas ant vírus é igual time de futebol, cada um tem o seu de preferência, o importante é ele estar sempre atualizado, e sempre que baixar um arquivo, antes de executá-lo não custa nada fazer um scan nele, só isso :icon_arrow: :icon_cool:

disse tudo. cada um tem sua opinião
igual jogo também. cada um curte um tipo de jogo diferente. [apenas que a maioria no jogosbb curte CS mesmo. pq será ?]

Na minha opinião Kaspersky é o melhor. Sem +. [na minha , não na de vocês.]

A sua opnião esta certa TP.
A Galera tem a ______ do Avast, pq a galera começa a baxar e um paga pau pro outro.
Melhor antivirus = Kaspersky!

alguem me manda um link de um antivirus bom e gratis to sem nenhum aqui

vlw s2 (:

de nada emo :D

nossa 2 horas pra baixar a vou cancelar