•  

os cara fala ki eu so fake e tira meu adm '

toddy Escreveu:2 pc em casa eu também tenho e já joguei.

e ngm tiro seu adm.

até mod ver se é o mesmo IP, não vou fazer nada.

na print, o headshot pediu adm, e tá pedindo na inscrição, 5 tópicos, ele manda 1 e 5 topicos UTEIS, ele manda um video nada vê de uma tartaruga.

to errado em pedir 5 topicos pra ele de novo?

é só n me dar adm meu filho

e eu dei?
quanta inteligencia. KKKKKKKKKK'

toddy Escreveu:Tiraram seu adm?
Eu to sem supremo, não fiz nada '-'

velho vs falo pro silvio tira meu adm se liga
vs ta se complicando cada vez mais !

toddy Escreveu:e eu dei?

TODDY O MINHA MENSSAGEM NO TOPICO DE PEDIDO DE ADM ERA SOBRE OQ ? EU PEDI OQ ? TENTA ENTENDER MANO ! È SO N ME DAR ADM ENTENDEU AGORA , MENTALISTA!

H34D SH0T Escreveu:
toddy Escreveu:e eu dei?

TODDY O MINHA MENSSAGEM NO TOPICO DE PEDIDO DE ADM ERA SOBRE OQ ? EU PEDI OQ ? TENTA ENTENDER MANO ! È SO N ME DAR ADM ENTENDEU AGORA , MENTALISTA!

É SO NÃO TE DAR ADM, E EU DEI ? KKKK
EU QUERO ADMS NO SERVER, VOCÊ FAZ PEDIDO E NÂO MANDO CERTO O FORMULARIO, EU SÓ PEDI QUE MANDASSE CERTO.

esse toddy é ____ velho so sabe arruma intriga !

gSHOW Escreveu:mas eu ja vi os 2 junto no mesmo server =s

os dois juntos no mesmo serve é uma prova que , os dois nao são uma pessoa só

ja dei unban

velho o silvio ja coloko adc meu adm di volta

vo fika discutindo n
mais esse toddy so arruma intriga esse ______ !

eu não tenho nada a ver com a história pq não sou supremo desse server, mas até onde eu sei o fato do

joinha não é motivo pra se perder adm não... o Anderson somente pediu pra não fazermos isso, talvez o

oakleyro e o headshot não sabiam, como disse em outro topico aconteceu comigo tb logo no inicio, me

pediram pra clicar pra dar uma moral eu fiz, e fizeram o mesmo por mim, consultei o Anderson por ele não tinha

na a ver mas depois ele achou melhor acabar com isso e apagou todos as reputações a pedido de alguém... no

caso até meu irmão que estava aqui na época criou uma conta e me ajudou mesmo assim não foi permitido por

ser no mesmo pc, então eu apaguei a conta dele e parei com isso... apenas foi um mal entendi, não tem nada

que tirar adm não... mas ai já é com os supremos do sv 1.