Quem eh o mais dificil???

Gonetiz(kof96)
0
Sem votos
Young Gesse(aof2)
1
14%
Akuma(ssf2t)
2
29%
Nightmare Geese(rbff)
0
Sem votos
Mr.Karate(aof)
0
Sem votos
Gill(sf3)
2
29%
Shao Khan(mk2)
1
14%
Shang Tsung(mk)
1
14%

Total de votos: 7

•  

Os 8 chefoes mais dificeis dos jogos de luta,qual e o mais dificil dos 8????

Pra galera das antigas peguei 8 dos chefes que achei mais dificil nos jogos de luta e postei um video de cada um.
A galera concorda?? Todo mundo ja enfrentou eles???
Ao lado de cada video tem o link do jogo para galera testar por si propria.

Link pro emulador http://www.rom-world.com/file_emu.php?id=80

Goenitz ultimo chefe do Kof 96

Geese Howard em sua versao jovem,so da para enfrenta-lo se vc nao perder nenhum round e vencer pelo menos 1 round da luta de especial.....

Akuma no super street fighter 2 turbo, tambem so aparece se voce nao perder nenhum round ate o M.Bison.

Nightmare Geese, para enfrenta-lo nao pode perder nenhum round inclusive pro Krauser,nao pode tirar nenhum rank B e tem que ter no minimo 750.000pts ate o Krauser, facil ne.....

Mr.Karate chefao do Art of Fighting 1

Gill chefao do Street Fighter 3

Shao Kahn do Mortal Kombat 2

Shang Tsung Mortal Kombat 1

Edita seu tópico ai , delete os links dos jogos...
Isso é pirataria mano. ROM = Pirataria...

x.x

Editado the paulos, esqueci do lance das roms, é que é tão comun que vc acaba esquecendo do fator pirataria delas......

mano eu nunca joguei esses joguinhos.
mas o jogo q eu achei q tinha o chefão mais dificil era o Mortal Kombat do Super Nitendo...
Só ñ lembro qual Mortal Kombat era , mas tinha varios chefões fodas... Vivia Tomando Fatality deles x.x

giil , para miim elee e o melhoor!

the_paulos Escreveu:mano eu nunca joguei esses joguinhos.
mas o jogo q eu achei q tinha o chefão mais dificil era o Mortal Kombat do Super Nitendo...
Só ñ lembro qual Mortal Kombat era , mas tinha varios chefões fodas... Vivia Tomando Fatality deles x.x

tbm acho
eu jogava street figther no
super nintendo velhos tempos
kkkkkkkkkkk

the_paulos Escreveu:mano eu nunca joguei esses joguinhos.

Esses joguinhos sao da minha epoca de muleque a maioria joguei no fliperama ou no super nintendo.

Bem lembrado do mortal kombat, coloquei eles na enquete, tambem usava todos os continues possiveis para zerar mortal kombat....

jah joguei todos esses jogos
o gill e o akuma sao ____ em

wesley P.L Escreveu:jah joguei todos esses jogos
o gill e o akuma sao ____ em

2

Lembrei
Era o Mortal Kombat 3

Q tinha um cara q era Minotauro , acho. kkkkk
Eu nunca consegui zera aquilo , nunca tive paciencia pra fica jogando e decorando todos os combos...