•  

Orkut ! Da Uma Ajuda AKI

Galera hoje eu tava mecheno no orkut tudo bem
mas na hora que fui entrar de novo Seu Essa Mensagem Aki

:icon_arrow: :icon_arrow: Imagem

Ja fis tudo que pede ali e nada e agora ? -.- Voces POdem Me ajudar ! ?

eu acho q te denunciaro
ai os cara da google ou do orkut
excluiu teu orkut
xD

é isso jah aconteceu comigo excluiram do nada tbm

clica em comfirmar sua iddentidade e preencha os campor com sua operadora de celular o ddd de sua cidade e seu numero do celular e em seguida rrecebera um sms do orkut contendo um codigo daew e so digitar o codigo no campo que vai aparecer na pagina do orkut ;D
o codigo pode demorar ateh 1 hora pra chegar :D

AHhhhhhhhhh VO te que criar Outro NEh !

bettercs Escreveu:AHhhhhhhhhh VO te que criar Outro NEh !

vc leu meu post acima?
basta ter um aparelho celular a dispocisão :D

JA postei E nao deu Nada !

LEIA ISTO COM ATENÇÃO

- Lady Felkdox ϟ Escreveu:Hoje, muitas contas foram bloqueadas pelo Orkut através do captcha SMS (Não foi só com você, pode ficar rlx) com o objetivo de acabar com a grande quantidade de fakes que existem no orkut.

Para desbloquear seu orkut você deve confirmar sua identidade no seu perfil.

Mais como eu confirmo, tio GuuH?!
Isso é fácil, primeiramente você irá entrar no seu orkut, logo em seguida você verá uma mensagem dizendo que seu orkut foi bloqueado [s]e blablabla[/s], depois o Orkut disponibilizará um link que abrirá uma espécie de janela.

Nessa janela você seguirá os seguintes passos:

1. Marque a caixa de informação como na imagem à seguir:

Imagem

2. Verifique se o país está selecionado como "Brasil" em seguida, selecione a operadora do celular que você receberá a mensagem.

Imagem

3. Digite o número do seu celular,colocando o DDD (de preferência sem o "0") seguido do número.
Exemplo:

Imagem

4. Clique em enviar, alí do lado, onde você digitou o seu número de celular.

5. Espere o SMS chegar contendo o seu código de ativação.
Quando ele chegar, digite o código na área "Meu código de ativação"

Imagem

Observações:

- Pode demorar algumas horas para a mensagem chegar, portanto: seja paciente.

- Em algumas operadores o sms pode chegar mais rápido, como vem sendo observado na tim. E em outras pode demorar, como vem sendo observado com a operadora claro, vivo e a operadora oi.

- Se você estiver vizualizando a mensagem "Você está temporariamente impedido de executar esta ação. Tente novamente mais tarde." Espere algumas horas antes de tentar enviar a confirmação para seu celular novamente.
Depois de ter desbloqueado o perfil, essa mensagem pode aparecer por algumas horas também.

(Dica: Dizem que se você mudar pro orkut antigo, depois para o novo, ou ao contrário, essa mensagem para de aparecer.)

aonteceu a mesma coisa comigo a umas semanas atrás , faz outro !

Coisa Chata !