•  

OQUE VOCÊS ACHAM DE UM CAMP @NET [!]

Meu nome é kaique tenho 17 anos conhecido no cs1.6 como cyrax -aa- @steam,gostaria de saber oque vocês acham de fazer um campeonato de cs1.6 aqui no jogosbb.com, por favor de um sim ou não...

E então por favor de um bs,e vqv seria muito legal realizar um campeonato no jogosbb.com.

Sim , arranje o server ou pede pra alguem --'

pqp gabbiz tem o sv pug e o sv mix da serversbb eles podem emprestar de boa
sim eu topo

hum

Já tentamos , varias e varias vezes fazer um Campeonato aqui na JogosBB.com usando nossos próprios servidores Mix , porem nunca foi pra frente pois quando começou o Campeonato em si varias e varias equipes ficavam reclamando sobre os Servidores ou então das equipes rivais , ouve muita disconcordancia entre os User's até que paramos com a idéia ou seja , por mim seria uma ótima idéia porem fazer isso só vai gerar mais conflito e o campeonato nao vai andar como já disse.

po legal mais tem que se um supremo de autoridade pra faze o campeonato

Matheus¹³² Escreveu:Já tentamos , varias e varias vezes fazer um Campeonato aqui na JogosBB.com usando nossos próprios servidores Mix , porem nunca foi pra frente pois quando começou o Campeonato em si varias e varias equipes ficavam reclamando sobre os Servidores ou então das equipes rivais , ouve muita disconcordancia entre os User's até que paramos com a idéia ou seja , por mim seria uma ótima idéia porem fazer isso só vai gerar mais conflito e o campeonato nao vai andar como já disse.

ixi ja teve dois campeonatos já ta indo pro terceiro na serversBB

sim

maldade cmg,aki nun da pra abri o svr de mix com plug,fica dando failed =[