•  

Oque Voceis Esperam Daqui 5 Anos? =x

PROMOTOR Escreveu:
decptador Escreveu:comi uma picanha sabado passado sem cometarios
mal passada sagrando daquele jeito delicia suculenta e molinha gordurinha basica iixii so os mais mais kk

Mano quando eu mora no Sul tinha churrasco ate em velorio!!!
Tinha um vizinho la da onde eu morava em canoas que morreu e no velorio foi servido churrasco, churras la é uma coisa tão comum que os cara faz churrasco para tudo!

Ae,pelo menos 1 gaucho representando aki na jogosbb rsrs, tbm sou gaucho, e sou GREMISTA kkk

só eu representando o nordeste?

kkkkk

Walllbilidade Escreveu:meu cs continua e espero acabar com as drogas

kkkkk, Eu rii.. esse wall notpresta.. kkk

__

Eu estou terminando o meu curso técnico, Peensando em entrar em uma faculdade, ou fazer intercambio, Não casar tão cedo muito menos ter filhos, e ter um ótimo cs sem bug pra jogar.. kkkkk

Espero ter entrado na faculdade, e depois de 5 anos voltar aqui nesse fórum, e ressussitar esse tópico falando o que eu fiz nesses 5 anos desde que esse tópico foi criado....

ArrOz Escreveu:só eu representando o nordeste?

Noo !! Eu também sou Nordestina Potiguar ! :)

myllenamyrian Escreveu:
Walllbilidade Escreveu:meu cs continua e espero acabar com as drogas

kkkkk, Eu rii.. esse wall notpresta.. kkk

__

Eu estou terminando o meu curso técnico, Peensando em entrar em uma faculdade, ou fazer intercambio, Não casar tão cedo muito menos ter filhos, e ter um ótimo cs sem bug pra jogar.. kkkkk

eu ainda tenho 4 anos pra largar as drogas

mais to quase

d20 Escreveu:Nen sei direito, qem sabe fazer uma faculdade ou abrir um restaurante ou lancheria, nao sei oq qero da minha vida ainda.

Mudei de sonho, quero passar num concurso pra banco federal, e ter uma mulher especial!!

Passar na Efomm e depois deixa avida me levar por qse euu passar ja to garantido

passo o salario é de 8 a 15 mil inicial depende da empresa q te contrate ! *o*

podendo chegar a uns 150 mil reais aaah kk esse sonho eu nao mudo rsrs

e isso só nos 4 anos ne por que já estamos em 2011 !

fazer terceiro ano próximo ano !
e os tres anos de marinha mercante ai 4 anos em 2015 ja vou ta ganhando uns 10 mil reais !

ficar só de boresta nos navios *--*

ai navegarei pelo mundo sem pagar nada só ganhando

NAO INTERESSA PRA VCS PALHAÇO