Vocês acham que pode usar ?

Sim
11
69%
Nao
5
31%

Total de votos: 16

•  

Oque você acharam dos models coloridos?

para mim é sim , é claro.
porque os adms podem usar models diferentes, si os adms podem os players podem.
e não atrapalha ninguem sabendo que se o player não conta ninguem fica sabendo.
tem varios models ai de alp ak colt igol usp e etc,, sabendo que podem usar que eu sei os unicos models que são proibidos sao
v_scout
v_awp os unicos o resto podem jogar normal sabendo que se você tirar o enfeite do ct e do tr a sua fps almenta.

sei la depende do model PRA MIM akele q voce poem ct de azul por exemplo e tr de vermelho seria xiter pois facilita muito....entao seria uma forma de trapaça quanto ao resto muda model de armas ou entao dos proprios ct e tr tipo akela de adm n muda em nada....ou entao q nem o the_gostoso que usa de girls pros tr isso pra mim poderia ser usado....ou seja akeles q voce atribui apenas 1 cor para os bonecos ou ainda pior poem a cabeça de uma cor o corpo de outra e por ai vai....

Acho que pode usar, pq ajuda diminui o fps e o sxe não bloqueia.

cara entao tudo q o sxe nao bloquia eh permitido isso tem nada a ver qnto ao sxe...e sim q isso facilita a jogabilidade se for o model de atribuir apenas 1 cor aos bonecos

vitorlamer Escreveu:sei la depende do model PRA MIM akele q voce poem ct de azul por exemplo e tr de vermelho seria xiter pois facilita muito....entao seria uma forma de trapaça quanto ao resto muda model de armas ou entao dos proprios ct e tr tipo akela de adm n muda em nada....ou entao q nem o the_gostoso que usa de girls pros tr isso pra mim poderia ser usado....ou seja akeles q voce atribui apenas 1 cor para os bonecos ou ainda pior poem a cabeça de uma cor o corpo de outra e por ai vai....

Vlw pelo elogio somEMO
huahuahuahua

vitorlamer Escreveu:cara entao tudo q o sxe nao bloquia eh permitido isso tem nada a ver qnto ao sxe...e sim q isso facilita a jogabilidade se for o model de atribuir apenas 1 cor aos bonecos

ajuda um pouco, mas na verdade usei mais pra diminuir fps, mas acabei me acustumando.

vcs tão ai fazendo isso por besteira, tem no servidor mts xiter e vcs ficam banindo por models rs.

o cs é individual cada 1 joga do jeito que acha melhor , usar models não interfere na jogabilidade dos adversarios.
eu sou a favor , mas não uso !

Up , pro tópico subir

Totalmente contra.
Skin é encontrado apenas em sites de cheater.
Quando me mostrarem esses skins postados em sites como www.sitecs.net eu aceito.
E quando eu falo disso, to falando de skins COLORIDOS iguais os do when'.
Não skill de Bope, Mulheres e talz.

Mas caso contrário. NananinaNÃO.