•  

[TUTORIAL] OQUE FAZER SE SEU SXE NÃO PEGA PELA STEAM

Primeiramente Voce irá Aguardar Sentadinho na Cadeira , Pois a Equipe Incompetente da Sxe não pensam nos players que Jogam em IP's No Steam pela STEAM
- Não Adianta Criar Tópicos Pedindo Ajuda com Seu Sxe , Tem quase 2 mil Tópicos ja Com o mesmo assunto !
- Voce Esta Sem Fazer Nada ? Ente No site jogosbb.com Crie uma conta no forum , e Se Atualize Mais !
- o New Sxe Fix .2 Veio Com Bug e Este New Fix.3 Tbm ¬¬
- Oque Fazer Nessas Horas que seu Sxe Não pega na Steam ...

Opção A : Vai tomar um Café , lembre-se daqueles HS's que voce Ja deus Nos ADM's e Supremos e Blá Blá Blá

Opção B : Desligue o PC para que ele Descanse , antes que Saia Fumaça assim como o Meu

Opção C : Espere Quetinho na boa Rilex na Paz e Não Crie Tópicos Inuteis Como Este , Mostrando oque Voce Deve Fazer !

Opção D : Jogue CS pela EAC ! " Se Não pegar Eac em Seu PC problema não é Meu "

Bem Este Foi Meu Tutorial Totalmente Sem-Noção Mais Valeu Apena eu Levantar da Minha Cama para Escrever Isso !

Sei que voce Deve Estar Pensando Agora : Voce Deve Ter Algum problema Familiar ou Psicológico Só pode !

Não Gostou ?

Aperte o X " Xiszinho " Da Página La Em cima *-*

Boa Noite e Até +

brisa do macaco loco . OIEWOWIOEI (;

crack

Que gentil de sua parte, nos dar esses conselhos, fiquei sensibilizado...Mas acho q seria melhor ir passar anoite num vintão ja q num tem cs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cindrome do panico e?

lol , maluco louco , HSAUhusHUASUHa'

[quote="Visitante"]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cindrome do panico e?[/quote]

bem dessa ne manow *-*