•  

Oque é Corinthians? Um time? Acho q não!

SOLAMENTO [img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFSXAmc-o0Ogshm3iIl3M7xoFrpm5yN7wK3yUnCS0DXh35R5GQcjpvlVp_IWO8-Ee-G5e7rJni1ed0bCiJtwDHoAm1T1UGVwiOpYG3L680W4zN1514O3mZ0Q.jpg[/img]

pois é néh Shogun

Não falo com série B

kkkkkkkkkkk , senta ai corinthiano #AAQUITEMPRESSÃOVAMOINTEER!(;

TOLIMAAAAAA!!!!!

Cade a nação FIEL??
Imagem
Imagem
Imagem

Vexame, o inter perdeu o Mundial e nao teve essa revolta, e o corinthians perde pré-libertadores e quase destroem o CT, isso nao é nação, isso é um bando de marginais violentos que nao sabem perder, isso sim!!

synt Escreveu:Não falo com série B

kk não falo com fregues.

d20 Escreveu:Cade a nação FIEL??
Imagem
Imagem
Imagem

Vexame, o inter perdeu o Mundial e nao teve essa revolta, e o corinthians perde pré-libertadores e quase destroem o CT, isso nao é nação, isso é um bando de marginais violentos que nao sabem perder, isso sim!!

tabom intom, tem q protestar mesmo afinal os caras nao estão representando o time, RC pediu para não jogar e Bruno César tamem! Ta certo isso?

gSHOW Escreveu:
synt Escreveu:Não falo com série B

kk não falo com fregues.

d20 Escreveu:Cade a nação FIEL??
Imagem
Imagem
Imagem

tabom intom, tem q protestar mesmo afinal os caras nao estão representando o time, RC pediu para não jogar e Bruno César tamem! Ta certo isso?

Uma coisa é protestar, outra é vandalizar, brigar, etc. Corinthians nao tem torcida, tem grupo revolucionario eu acho!

d20,
você chama isso de grupo revolucionário ?
um grupo revolucionário tem pelo menos uma
idealização,
corinthianos acham que iram ganhar todos os títulos que competirem..
não sei como chama esses vândalos de fiéis.

ACHO QUE A RESPEITO DO MUNDIAL DO CORINTHIANS EU JA POSTEI VÁRIAS VEZES AQUI, VOCÊS É QUEM NÃO SABER LER, SÓ PODE ... http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Clubes_da_FIFA_2000

Leiam, e depois venham falar.. ah, da próx vez pesquise blz .

AOS BAMBIS :

Você Sabia ?

- Que em 1990 o Bambis foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, mas com o apoio dos dirigentes da FPF, conseguiram reverter no tapetão a fórmula de 1991. Disputaram a divisão inferior, mas conseguiram fazer com que esta indicasse vaga para as finais, e ainda considerasse esta campanha da segunda divisão para os critérios de desempate na finais de 1991.

SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTA ? AINDA QUER FALAR DO CORINTHIANS ?
VAI LER SOBRE SEU TIME MANO... NA BOA, VEJA O TANTO DE MARACUTAIAS QUE TEM POR AE, PRINCIPALMENTE SOBRE A CONSTRUÇÃO DO MORUMBI !